Tribuna do Paraná

É extremamente importante manter-se informado sobre os acontecimentos do mundo e com a Tribuna do Paraná isso é possível. É um jornal que possui circulação todos os dias no Paraná, no Brasil e em Curitiba. O jornal é parte do Paulo Pimentel que é muito importante no Paraná. Para as pessoas que estão em casa é essencial ter um jornal onde todas as informações são passadas corretamente para sempre estarem por dentro de tudo.

O jornal Tribuna do Paraná fala sobre todo tipo de assunto, mas fala muito mais sobre futebol, violência e variedades que falam sobre o dia a dia do Paraná. Com relação à parte de esportes o futebol é falado com todos os detalhes para que a população apaixonada possa saber de todas as informações em primeira mão. Muitos programas de TV falam sobre as notícias do mundo, mas ter um jornal bom é muito melhor.

Tribuna do Paraná

Tribuna do Paraná

Para que um jornal seja tão popular assim é preciso desenvolver um bom trabalho para que com isso conquiste a todos os leitores e a Tribuna do Paraná conseguiu isso através de muito trabalho e bastante persistência. O jornal conta com funcionários muito bem preparados e que fazem de tudo para que saia tudo como o planejado. A redação trabalha unida e os repórteres possuem muita agilidade. Todo esse esforço faz com que o jornal seja um grande sucesso e um dos mais lidos no local.

Jornal Tribuna do Paraná

Jornal Tribuna do Paraná

Não é nada fácil colocar em circulação um jornal e ter sucesso, pois para que isso aconteça é necessário muita força de vontade e infelizmente muitos desistem na trajetória. Hoje em dia são poucos os jornais em circulação que fazem sucesso e isso é uma vitória ainda mais com a crise mundial que estamos vivendo. A luta para continuar no mercado de trabalho é incessante e faz com que alguns não consigam lutar até o fim, mas com a tribuna do Paraná isso foi diferente, pois eles trabalharam muito para chegar onde estão hoje e isso os fez um dos mais vendidos e que mesmo com a crise continuam firmes na luta e passando para a população as notícias quentíssimas da atualidade.

Classificados Tribuna do Paraná

Classificados Tribuna do Paraná

Em um jornal é muito importante a presença de jornalistas, e a tribuna do Paraná conta com uma equipe de jornalistas muito bem preparados para correr atrás de todas as notícias e com muita rapidez colocadas nas mãos do editor para que a população saiba em tempo real dos acontecimentos. Para a população é bom ter profissionais assim tão capacitados e para o proprietário do jornal é melhor ainda afinal quanto mais competentes seus funcionários mais sucesso ele fará. Nesse caso não são apenas os funcionários que contam e sim o chefe que precisa saber como tratar seus funcionários para que eles tenham vontade de crescer junto com a empresa e no caso da Tribuna do Paraná essa fusão foi perfeita.

Novo Formato do Jornal Tribuna do Paraná

Imagem de Amostra do You Tube

35 comentários

  1. bom

  2. Acreditava que este jornal somente divulga-se notícias verdadeiras, sabendo a procedência mas vejo que estava enganada, a notícia sobre o rapaz que subiu no poste de luz é uma grande mentira inventado por familiares que provavelmente queriam livrar-se do rapaz que era usuário de drogas, ladrão, traficante, vivia perambulando pelas ruas, não era e nunca foi pedreiro, inclusive seus familiares também são traficantes. Não envolvam pessoas honestas que, trabalham para justificar uma pessoa que sobe num poste de luz com a cabeça cheia de drogas. Segundo os próprios familiares ele saiu da Feben recentemente. Acham que alguem iria se importar com canto de pássaros sendo que o trem e o autódromo fazem muito mais barrulho. Um verdadeiro absurdo isso.

  3. Blabbbbbbbbbbbblablablabla

  4. gostaria que escrevesem um artigo sobre a indenizaçao do navio vicunha, por que ums recebem sem burrocracia e outros nao. e por que a demora.

  5. gostaria de um arquivo de uma reportagem de um bandido que foi morto no patio de uma transportadora santo anjo na regiao metropolitana de curitiba em 27 de agosto de 2000 obrigada

  6. adilson moreira dos santos

    parabéns pelo trabalho de vcs,,,,,,,,,,equipe da tribuna,,,,,,,sucesso mais ainda!!!!!!!!!!abraço

  7. ainda falta mais……
    mais fotos comoventes….

  8. Dirceu Alceu Gonçalves

    Eu moro no Brasil, mais propriamente no Parana, na cidade de Ponta Grossa, mas trabalhei muito tempo em Curitiba e adoro esta cidade ,e o meu sonho é um dia morar em ctba,a minha profissão é Encarregado Geral da Empresa Norberto Odebrecht, executando trabalhos aqui em Angola , de onde hoje eu lhes envio este email, sempre fui fã do jornal Tribuna do Parana , adoraria se vçs me mandassen noticias do meu estado e da minha cidade , e do meu querido Clube do meu coração .
    Clube Atletico Paranaense.Um abraço a todos, o Brasil é o melhor pais do mundo e ctba é a melhor cidade do mundo .

  9. essa cidade e muito linda//

  10. Parabéns a equipe da Tribuna. Ótimo o trabalho sério de vocês estampado nestas páginas diárias. Abraços e boa sorte a todos.

  11. QUERO SABER SOBRE UM ASSASSINATO EM CAIOBÁ 14-1109 PROXIMO AO HOSPITAL DOS NAVEGANTES

  12. gostaria de saber sem vcs tem assinatura propria sem o estado do parana e qual é o custo mensal

  13. Gostaria de ter noticias do falecimento do Sr.Borchetti, como posso ter acesso a noticia.Obrigado

  14. José Marçal da Silva Junior

    Boa tarde, como posso fazer para ver uma cópia do Jornal Tribuna do Paraná do ano de 1976, dia 16/12/1976.

  15. meu comentario na vrdade e um protesto kero saber porke a tribuna divulgou em primeira pagina ke os cobradores e motorista aceitaram o acordo salarial com os empresarios e sindicato se na verdade kem decidiu pelo nosso salario foi somente os empresarios e delegados ligado ao tribunal do trabalho e sem a presença dos trabalhadores ;;;;;a trbuna esta fazendo propaganda enganosa ;;;ou reportagem mentirosa isso pode dar multa ;;;;;;kero resposta ;;;;ou tera uma surpresa ok ;;;;

  16. Bom dia…

    Eu sempre leio essas noticias,o jornal é mto sério…
    Parabéns pelo sucesso.
    Abraços

  17. Boa tarde,sei que vcs tem muito trabalho,mas á algum tempo atráz,solicitei á vcs que apurassem para mim,uma reportagem sobre um crime ocorrido em arapoti em 31 de maio de 1990,sobre uma possível disputa de terras,naquela região onde houve uma série de ameaças e alguns tiroteios numa área denominada fazenda alvorada,onde pereceu uma pessoa vítima de varios disparos de arma de fogo… se for possível,me enviem essa matéria e se tiver fotos da cena do crime naquele dia,será bom também… obrigado pelo espaço aqui concedido, e fico novamente á espera de um novo contato de vcs…

  18. Gostaria de pedir a atenção de vocês da emprensa,que tanto se fala nesse pais sobre o futebol feminino mais somente quando estão em disputa de competições caso contrario tudo é esquecido pediria a atenção de vocês da emprensa para o Foz Cataratas Feminino no qual sobre o comando do Narrador Luciano do Vale que muito foi comentado no inicio hoje todas a atletas passao necessidades por falta de pagamento,pois desde o inicio ate hoje não reberão se quer um centavo e ninguem da satisfação sobre isso amanha dia 28 de abril de 2010 provavelmente varias atletas ja estarão voltando para suas casas pois não conseguem mais se manter la . Obrigado.

  19. Estou surpresa como o site de vocês é familiar facil de mexer e transparente li todos oscomentarios descritos acima e pelo visto vocês não deixam ninguem sem respostas, muito interessante pois hoje sou assinante de um outro jornal e nãoestou contente com ele, então resolvi dar uma olhado como é o relacionamento de vocês com o publico. Gostei muito so tenho algumas criticas com relação ao jornalde vocês 1º os classificados de você é muito confusso online, e 2º a capa de vocês é muito realista muito sangue muita tragedia gostaria que essa parte ficasse na folha policial, pois hoje em dia você ñem precisa ler muito para saber como está a violencia é só sair para fora de casa.
    Eu gosto de te boas noticias sem ter de procurar muito.
    Mais isso éso uma sugestão.
    Fiquem com Deus é boa sorte nessa caminhada contra a violencia e os desatinos de politicos.

  20. Na rua Paula Gomes – 583- no bairro São Francisco existe uma casa que e um
    mocó de usuários de cráke um verdadeiro fumódromo , moradores tentaram com
    uma ideía que não e politicamente correta ( já que o policiamento não e ostencivo )
    jogando óleo no degrau do portão para que os usuários de drogas não sentassem
    e não sentaram mais , agora só fazem suas necessidades na entrada da casa e agora estão pulando o portão e dormindo e se drogando do lado de dentro , policiamento só existe da Rua Trajano Reis pra baixo ( por causa de uma moradora que mataram na Trajano ) os usuários de crake ficam perambulando e se drogando na Paula Gomes entre a rua Portugal e Almirante Barroso , moradores são constantemente abordados e têm que mudar suas rotinas tipo deixar de passear com cachorros e ter que acompanhar as filhas e idosos , os moradores dos prédios estão contratando até segurança para ficar de guarda nas entradas dos estacionamentos , a guarda municipal só passa uma vez por dia as 17:00 a militar as viaturas passam de vêz em quando policiamento de motos passa uma vez por semana quando passa , já perdemos a conta de quantos carros já foram roubados nos finais de semana pois sempre escutamos os alarmes de carros ( já cansamos de chamar a policia que nem aparece ) , daqui a pouco vão começar a dormir dentro da tal casa já liguei pra Imobiliaria Ideal que e responsavél pela casa mas
    nada foi feito será que vão esperar aparecer um corpo lá dentro para tomar
    providencias

  21. Boa tarde, por favor se for possivel fazer uma reportagen da linha de onibus Rio Branco do Sul Curitba, esta acontecendo varios absurdos dentro do onibus e as filas no horario das 17:30 as 20:30,sentido Rio Branco não tem condição de entrar no onibus. OBS: nome da empresa VIAÇÃO DO SUL.

  22. fale mais por favr do coxa e nao fale nada da porcaria do atletico

  23. ezequiel alves da silva

    bico do corvo.
    é quem esta usando crack.
    é´droga do capeta .
    o capeta não quiz ele esta distribuindo para o ser humano.
    o ser humano esta vivendo que nem um lixo ambulante;
    passa governo mais governo niguem faz nada.

    sera que alquem um dia vai cuidar de curitiba.

    pricipalmente largo da ordem temos que parar de perder nossos parentes o meu parana.

    que tristeza não era para ser assim a cidade onde eu nasci e creci.

  24. OI,

    SOU ESTUDANTE DE JORNALISMO E LAMENTEI NAO ESTAR COM MINHA CAMERA FOTOGRAFICA OU FILMADORA HOJE A TARDE NO MUSEU DO OLHO DE CURITIBA,POIS QUE VI MEU DEIXOU CHOCADA, TRISTE E REVOLTADA. VI COM MEUS PROPRIOS OLHOS, NINGUEM ME CONTOU … 5 OU MAIS SEGURANÇAS DO MUSEU ESPANCAR COM MURROS E PONTAPES UM MENINO MAGRINHO, NO CHAO TOTALMENTE INDEFESO.
    DEPOIS FUI PROCURAR SABER OS MOTIVOS DE TANTA VIOLENCIA E O CHEFE DA SEGURANÇA TEVE A CARA DE PAU DE ME DIZER QUE O PIÁ ESTAVA MIJANDO PROXIMO AS ESCADAS DO MUSEU.

    COMO PODEMOS VIVER ASSIM ?
    SAI DE CASA PRA RESPIRAR FUNDO E VER AS ARVORES DO PARCAO E PRESENCIO A COVERDADES ENGRAVATADOS CHINGANDO DE VAGABUNDO E VIADO E ESPANCAREM UM PIÁ SIMPLESMENTE PORQUE ELE ESTAVA UM POUCO BEBADO E MIJANDO NO JARDIM.

    BOA NOITE,

    JULIANA BITTENCOURT

  25. Por Favor atuem,

    Violencia nao está presente apenas na favela pinto na vila zumbi !!!!

    Assisti a 5 ou 6 trogloditas, seguranças do MON agredirem a um unico piá que já se encontrava no chao. Além da agressao, alguns deles chamavam o jovem de vagandundo e gay.

    UM SEGURANÇA ESPECIALISTA CONSEGUE CONTER E IMOBILIZAR UM HOMEM EM SEGUNDOS, O QUE EU PRESENCIEI TOI 6 HOMENS DE TERNO E GRAVATAS ATUAREM COMO SE ESTIVESSEM EM UMA BRIGA DE GANGUES INIMIGAS DE RUAS.

    ME SENTI TOTALMENTE INSEGURA COM MINHA FILHA E NETA, QUE COMEÇOU A CHORAR E SEGURAR MINHA PERNA.

    É UM VERDADEIRO ABSURDO, E AMANHA MESMO IREI PROCURAR A DIRETORIA DO MUSEU.

    SEM MAIS.

    ATT. REGINA MALUCELLI

  26. bom dia como posso ler o jornal na web alguem pode me ajudar .
    obrigado.
    maicon

  27. O GOVERNADOR BETO RICHA.
    VAI TER QUE TRABALHAR MUITO .
    ANTES QUE CKACK DESTRUA O PR.
    ENTROU GOVERNO SAI GOVERNO .
    AJUDE O POVO DO PARANA .
    CONFIO NO SENHOR GOVERNADOR.

  28. Boa Tarde,
    Meu sogro desde sempre foi leitor do jornal TRIBUNA DO PARANÁ, ele foi morar em Balneario Camboriu e todos os dias ia até a banca comprar o jornal. Desde o final de 2010, não estão mandando p/ o Balneário a TRIBUNA.
    Gostaria de saber se tem assinatura do jornal e se vcs entregariam em Santa Catarina (Balneário Camboriu), para deixá-lo mais alegre, voltando a ler diariamente esse jornal que o acompanhou a vida inteira.
    Vou ficar no aguardo de uma resposta.
    Grata
    Eliane

  29. sandro marcos da costa.

    Sou assinante deste conceituado jornal, e sei da importancia do mesmo para população, por esse motivo peço aos sr que avaliem, e se o assunto a seguir não é merecedor de uma atenção maior, e ser assim for
    por favor façam uma reportagem, para que o DIMIT ou as pessoas respon. tomem as devidas providencias
    antes que mais vidas se percam. Pois bem, o que é o seguinte a empreteira que cuida do contorno sul,
    mais precisamente da AV JUCELINO KUBICHK, fechou tudas as saidas secundarias palalelas que a mesma tinha, abrindo valas nas laterais da avenida, só aí já é uma grande falta de respeito com o usuario,
    tendo em vista que a empreiteira a mais de um ano não para de remendar o asfalto, formando filas de
    3 a 5km de baixo de um sol de 35º e não podendo sair devido a éssa valetas isso com certeza os sr já
    vivenciaram, Agora pior tambem durante o dia mas principalmente das 17;30 as 19;00h a 200mtrs do
    viaduto da av. JK com a Eduardo Esprada, é que nesse horário vem os alunos da faculdade positivo e mui-
    tos deles vem pela pista do meio da BR conforme disse antes a empreiteira feichou todos os açessos secundarios da AV. então imaginem os srs o perigo e quantos acidentes já ocorreram ali, eu já vi muitos,
    inclusive com mortes, minha sujestão pois móro aqui, seria abrir a saída secundária já esistente porém
    fechada com falas de frente a RONDOM a aprox. 1km antes, e outra tanbém esistente porém fechada em
    frente a própria fac. positivo, aprox. 500mtrs após o viaduto.

    Certo de sua atençao desde´já agradeço.

    Sandro Marcos da Costa.

  30. gostaria de ver a reportagem com imagem do rapaz que foi assasinado com tiros no bailao do club hermman no sao braz.

  31. GOSTARIA DE SABER COMO FACO PARA FAZER UMA REPORTAGEM DE ROUBO DO CORREIO.

    PORQUE FUI ROUBADA NA QUINTA FEIRA MANDANDO UMA MALA DE 19.720 GRAMA

    DA SUICA DESTINO BRASIL ATE EM CURITIBA BOQUEIRAO.

    E CHEGOU A MALA TOTALMENTE VAZIA PARA MEU FILHO.

    OBRIGADO ME MANDA NOTICIAS

  32. amanha dia09/02/2012 no colégio professora angela sandri Teixeira avera uma manifestação peso por favor ir la na escola.

  33. A tim coloca propagandas q ligaçoes de tim pra tim sao 25 centavos,de tim pra fixo 50 centavos e a internet olha a menssagem q eu recebo bem assim.( Com o Infinity WEB sua navegacao e ilimitada! Voce atingiu o consumo diario informado no regulamento e sua velocidade podera ser reduzida ate o dia seguinte.)e depois dessa menssagem minha internet funciona so quando quer e entao vcs concordam com esta menssagem tenho mais de 20 menssagens salvas no meu celular sera q isso vai mudar?obrigado.abraços.

  34. Que texto horrível!!!
    Tem que ser leitor da tribuna mesmo pra escrever algo tão ruim assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>