Daniela Cicarelli

Daniela Cicareli Lemos, este é o nome de batismo da conhecida Daniela Cicarelli, e note-se que, a segunda letra L de seu sobrenome não é de batismo, e sim decisão da atriz por influencia de questões ligadas a numerologia. Esta linda representante da beleza da mulher brasileira tem em seu currículo habilidades como modelo, atriz e apresentadora de programas de TV. Daniela é nascida no dia 6 de novembro do ano de 1978, portanto tem hoje 30 anos de idade. Sua carreira começou mais ou menos aos vinte anos enquanto dividia suas atenções com o curso de administração de empresas, na sua cidade natal, Belo Horizonte. Confira também nosso post recheados de fotos da Daniela Cicarelli.

Making Of de Daniela Cicarelli no Paparazzo

Surgiu como uma espécie de celebridade instantânea ao gravar um conhecido comercial do refrigerante Pepsi em 2001, ficando assim conhecida em âmbito nacional. A partir daí começam a surgir os convites para participações em novelas, e com isso as possibilidades de demonstrar seu talento como atriz. Atuou em novela intitulada “As Filhas da Mãe” da rede globo de televisão onde contracenou com o lindíssimo ator Reynaldo Gianecchini, mas sua permanência na globo durou pouco tempo.

Vídeo Daniela Cicarelli na Praia

Daniela Cicarelli trabalhou como apresentadora na MTV e também participa de vários desfiles de moda, demonstrando com seu belo corpo muitas maneiras de se vestir bem. Mas como mutas outras famosas e famosos deste mundo cheio de glamour, Daniela também sofreu e ainda sofre com o assédio dos paparazzi, que não poupam esforços nem tempo para conseguir imagens exclusivas de celebridades como ela, se utilizando de todos os truques e dicas para tirar fotos. Esses fotógrafos vendem essas fotografias, ou ainda vídeos indiscretos para serem veiculados na internet, foi exatamente o que aconteceu com Daniela Cicarelli, que foi pega em cenas de sexo em uma praia da Europa, com um namorado.

Daniela Cicarelli no Programa do Jô Soares

Sem duvida alguma o referido vídeo rolou muito na internet e fez a alegria de fãs e fofoqueiros de plantão, demonstrando que a fama, assim como o dinheiro, não trás felicidade, pois pode ter um alto custo que é a sua privacidade. Daniela Cicarelli e seu namorado moveram a justiça contra a exibição do referido vídeo e ganharam a causa, porém o caso demorou a ser julgado e enquanto isso o vídeo foi livremente acessado por quem quisesse ver. Quem capta e vende essas imagens parece ter descoberto um verdadeiro negócio da China, pois ganham muito dinheiro as custas de alguns minutos de descuido de personalidades famosas, sem considerar ou se preocupar com o fato de que estes episódios não acabam em finais felizes para os envolvidos. Mas este é o preço a ser pago pela fama, e existem ainda aquelas pessoas que buscam a fama a qualquer preço promovendo escândalos e cenas que dão ibope, o que não foi o caso de Daniela, que foi vítima da especulação de um fotógrafo.


Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *