Foto de Rihanna Espancada

Foto de Rihanna Espancada

O site TMZ.com divulgou ontem uma foto do rosto de Rihanna todo machucado nesse artigo, após ter tomado uma surra de Chris Brown.

Em 2009, a cantora Rihanna falou sobre a agressão que sofreu do seu então namorado Chris Brown. De acordo com o seu relato, ele teria batido nela, sufocando-a, fazendo com que ela ficasse inchada e sangrando. Em entrevista para Diane Sawyer, ela disse: “Não era a mesma pessoa que diz ‘eu te amo’. Não eram aqueles… olhos”. Ela ainda emendou: “Ele não tinha nenhuma… alma em seus olhos. Apenas o vazio. Ele estava claramente sem os sentidos. Não havia nenhuma pessoa quando eu olhava para ele”. A agressão aconteceu em fevereiro de 2009, nas vésperas da entrega de prêmios do Grammy.

A discussão teria começou após uma briga por causa de uma mensagem de texto que o cantor teria recebido de uma ex-namorada, enquanto voltavam de uma festa, em que ela também estava. Segundo o seu relato, ela não queria continuar sendo enganada e ele, por sua vez, não aceitava que ela não pudesse deixar aquilo pra lá. Ela conta que a agressão foi mesmo violenta. Ele teria mordido Rihanna, sufocou até que ela tivesse problemas para respirar, além de ter dado muitos socos nos olhos. A cantora conta que tentava se defender com os pés, não como uma briga, mas querendo afastá-lo.

Os gritos de Rihanna foram suficientes para que ela fosse ouvida por uma pessoa que estava passando por perto. Essa pessoa foi quem chamou a polícia. Ela disse que, nesse momento, estava sangrando muito e com o rosto inchado. E que não tinha condições de ir para casa.

Chris Brown, um cantor de sucesso, acabou condenado a cumprir 5 anos em liberdade condicional, além de ter que cumprir mais 180 horas de serviços comunitários. O cantou pediu desculpas em público pelo que ocorreu. Eles chegaram a reatar o romance por um pequeno período. Porém, Rihanna garantiu não querer mais estar com ele. Ela disse que suas feridas foram curadas, mas que as recordações e as suas cicatrizes internas permanecem. Ela ainda disse: “o que os homens não compreendem quando batem em uma mulher é que o rosto, o braço quebrado, o olho roxo vão se curar. Esse não é o problema. O problema é a ferida por dentro.” Disse também: “você relembra, você relembra o tempo todo. Isso volta para você, quer você queira ou não. E é doloroso. Acho que ele não entendeu isso.”

O cantor não tentou mentir sobre o que aconteceu. Ele admitiu que errou.

Seguem as palavras de Chris Brown sobre o que aconteceu no momento em que eles começaram a discutir:

“Ela começou a ficar com raiva. Ela jogou o celular: ‘Te odeio’. Ela começou a me bater em uma pequena Lamborghini (…) Como eu lembro, ela tentou me chutar, mas aí eu realmente acertei ela. Com o punho fechado, eu dei um soco, e isso rasgou o lábio dela. Quando eu vi, fiquei em choque. Pensei: ‘Merda, porque eu bati nela assim?”

Após a agressão, ele conta que tentou de todas as formas provar o seu arrependimento. Porém, de nada adiantou. Ele ainda disse que esse foi o pior período da sua vida. Chris Brown contou que chegou a pensar em se suicidar após a agressão. O cantou falou que não comia e nem bebia. Só se drogava.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Músicos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.