Apple Ausente do Carregador Universal

Embora a AT & T e de diversos outros parceiros aderiram iPhone uma iniciativa da indústria para padronizar carregadores tele móvel durante os próximos anos, a Apple ainda tem que seguir o exemplo e pode permanecer na sua propriedade conector dock-interface. GSMA e 17 operador móvel plano para desenvolver uma solução universal tarifação que seria exibida em janeiro de 2012 um Micro-USB é a interface comum tarifação. Mesmo com tanta tecnologia ainda é necessário um carregador para cada aparelho e com certeza muitas pessoas vão gostar da mudança.

Apple Ausente do Carregador Universal

Apple Ausente do Carregador Universal

O grupo inclui a AT & T, LG, Motorola, Nokia, Orange, Qualcomm, Samsung, Sony Ericsson, T-Mobile e Vodafone todos com conecção a internet. De acordo com a GSMA, que representa o interesse dos operadores GSM, a alteração tornaria as coisas mais simples para o consumidor, que poderia usar o mesmo carregador com todos os futuros telefones e carregar em qualquer lugar com qualquer unidade disponível. Hoje em dia temos até mesmo pen drives diferentes e esquisitos porque não um carregador para todos os aparelhos. Não é mesmo?

Eletrônica Universal

Eletrônica Universal

Os carregadores vão vangloriar de 4 estrelas ou mais eficiência, a fim de ser três vezes mais eficientes em termos energéticos do que um carregador notada e consomem 50% menos energia stand-by. A GSMA estima de gases com efeito de redução de 13,6 para 21,8 milhões de toneladas métricas como a taxa de substituição para os atuais carregadores diminui. É bastante desconfortável ter que levar vários carregadores para cada telefone ou aparelho como um mp3 e um pen drives engraçados, por exemplo. Muitas vezes as pessoas vão viajar e esquecem o carregador do celular e não podem usar o que esta com os amigos por causa de ter um aparelho diferente e com essa mudança isso vai ficar mais fácil de resolver. As pessoas vão poder usar o que estiver ao alcance e assim carregar seu celular sem problemas. É uma boa idéia para facilitar a vida de todos.

Promoção de Carregador

Promoção de Carregador

Visivelmente a que é ausente no carregador universal é Apple. Seu conector dock foi introduzido na terceira geração do iPod em 2003 e tem aparecido em todos os iPod e iPhone desde então. Pela época de 2012 o prazo, o conector dock terá sido em torno de quase uma década. Em um possível cabeceamento para o iphone da isenção, a GSMA metas só “maioria” adoção em 2012. A BBC assinala que a mudança pode ser uma resposta à pressão da Comissão Européia, que tem observado mais de 30 tipos diferentes de carregadores em uso em toda a União Européia. Essa mudança vai melhorar muito para todas as pessoas que utilizam esses aparelhos, pois não será necessário usar tantos carregadores diferentes. Essa mudança vai melhorar muito para o transporte desses aparelhos por precisar somente de um carregador para todos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.