Trote da Mulher Samambaia – “Pai, tô grávida”

Este representa um dos trotes mais engraçado de toda história dos já registrados no mundo virtual. O pai da magnífica e escultural mulher Samambaia quase teve um infarto catastrófico no miocárdio depois que recebeu um telefonema da mesma que anunciou a novidade para o novo vovô.

Logo que o “pai” office-boy tido como namorado de Samambaia começa a falar com o pai da mesma utilizando gírias, surgem inúmeros conjuntos de xingamentos avidamente criativos.

A palavra que mais causa indicação era “mano”. As coisas pareciam esquentar ainda mais quando o rapaz diz que já tem um filho e recebe R$ 350 no trabalho.  O pedido de ajuda de custo causou ainda mais indignação.

Interessante notar que o Mano “Correria” frequentemente acaba com sua imagem. Quando afirma que não pode comparecer no jantar porque iria a um jogo do Corinthians, chegou à gota da água. Até implícita ameaça de morte rolou. O senhor já estava completamente transtornado, gaguejando, “Você deve ser eliminado da Vida”. No final, todo mundo fala que é trote, mas de tanta raiva o pai da Samambaia desligou o telefone.

 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mulher

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário