Casa e Construção

A redução de impostos no material de construção foi o que impulsionou o contribuinte a construir a sua casa própria, que há muito tempo é o sonho de todo cidadão brasileiro. O governo quer com essa iniciativa aumentar o crescimento tanto no comércio quanto na mão de obra especializada na construção civil que tem como objetivo impulsionar o crescimento do país e da economia brasileira. Quanto mais gente trabalhando melhor é para o país, as pessoas acabam podendo consumir mais o que gera o aumento de renda e impostos arrecadados pelos cofres públicos.

Casa e Construção

Casa e Construção

As lojas especializadas na construção civil, oferecem mercadorias com preços mais acessíveis, reajustados por conta da baixa dos impostos. Essa é a oportunidade que o povo estava esperando para poder comprar o seu apartamento novo ou a sua casa. A intenção do governo é construir um milhão de casas até 2012, por isso essa atitude louvável do governo para que a população possa construir ou reformar a sua casa sem prejudicar o orçamento familiar. O governo também esta implantando um projeto “Minha Casa” que tem como objetivo vender todo material necessário para a construção de uma casa social, vendendo material mais barato até para quem trabalha com pintura poder escolher as cores de tintas que serão comercializadas nessas casas a serem implementada pelo Presild.

Materiais de Construção

Materiais de Construção

Essa iniciativa do governo está incentivando a população a transformar seus sonhos em realidade, até para quem gosta de morar em condomínio fechado a oportunidade esta bem presente. Esse tipo de projeto faz com que o contribuinte possa contar com as propostas do governo e acreditar nelas, de modo que passe a investir cada vez mais no seu futuro sem ter medo de errar. Muitas pessoas optam por revestir a casa por dentro transformando o ambiente, deixando mais aconchegante e ao mesmo tempo mais protegido de calor e umidade. A reforma também esta presente no nosso dia a dia, basta a família aumentar que a casa começa a ficar pequena, então só restam duas saídas ou compra uma casa maior ou reforma a casa que mora, e nessa reforma entra também a decoração de casa.

Revista Casa & Construção

Revista Casa & Construção

Várias lojas de móveis já estão se adaptando a nova realidade do consumidor de fazer economia e procurar as melhores ofertas e aproveitam a redução dos impostos para poder passar ao consumidor o melhor preço possível, e essa competitividade faz com que o contribuinte só tenha a ganhar. Não só o contribuinte ganha, mas, o investidor e os lojistas também saem ganhando com essa iniciativa. Com um incentivo assim, cada vez mais pessoas optam por ver fotos de apartamentos e escolher o que vai comprar. Imagina poder acompanhar a obra da sua casa ou apartamento é como um filho que esta sendo gerado, cada tijolo que é colocado é mais um degrau para a conquista do sonho e faz com que a felicidade do povo se torne real, concreta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>