Konami Anuncia Seis Dias em Fallujah

Houve livros, filmes, poesia e até mesmo canções de rap saidas da guerra no Iraque. Agora essa guerra vai virar jogo de vídeo game. O jogo será baseado em uma batalha de Novembro de 2004 na cidade iraquiana de Fallujah que deixou 38 mortos e entre eles soldados e um número estimado de 1.200 insurgentes. As pessoas precisam guardar cédulas de dinheiro para comprar um jogo desses que dependendo do console custam bem caro. A idéia para o jogo, chamado Seis Dias em Fallujah (The Times escreve o nome da cidade de maneira diferente), veio dos EU que teve marinheiros que retornaram da batalha com vídeo, fotos e agendas das suas experiências. Em vez da marcação de Steven Spielberg para fazer um filme versão de suas histórias, eles se voltaram para Atomic Games, uma empresa em Raleigh, Carolina do Norte, que torna a luta contra a simulação de software para os militares. Hoje em dia quase todas as pessoas possuem um console em casa seja ele qual for, desde jogos online até games violentos.

Konami Anuncia Seis Dias em Fallujah

Konami Anuncia Seis Dias em Fallujah

Guerra ao longo dos tempos tem inspirado grande literatura, incluindo Homer’s “Um Adeus às Armas” e Erich Maria Remarque’s “All Quiet na Frente Ocidental.” Guerras também têm fornecido GRIST de Hollywood da usina, que tem churned fora inúmeros filmes da Segunda Guerra Mundial com charuto-chomping desempenhado pelos soldados praça-Jawed autores como John Wayne e Clint Eastwood. Recently, filmes como “Apocalypse Now”, “Full Metal Jacket” e “Black Hawk Down”, apresentado pontos de vista de guerra e as consequencias da guerra também. Os guerreiros são mais susceptíveis de apanhar um controlador de jogos que um livro. Os soldados queriam contar suas histórias através de um jogo, porque é isso que eles cresceram jogando, disse John Choon, gerente sênior da marca para o jogo a Konami Digital Entertainment em El Segundo, o editor dos Seis Dias em Fallujah. O jogo esta programado para ser liberado depois de alguns dia no próximo ano, está no chão … Com os avanços da tecnologia os jogos ficaram muito reais e esses de guerra parecem estar acontecendo mesmo quando se joga e muitas pessoas gostam desses jogos.

Game Seis Dias em Fallujah

Game Seis Dias em Fallujah

A íntima e gradagem experiências de três dezenas de EU Marines de Camp Pendleton’s 3o Batalhão, 1st Marine Regimento. Na medida do vídeo game idiomas irem, é uma tradicional terceira pessoa shooter táctico que coloca os jogadores na luta contra botas dos soldados EU de dia durante o assalto. Na primeira blush, o jogo parecido com muitos outros no seu gênero, incluindo a Medalha de Honra e Call of Duty. O ambiente é realista, as armas são modelados após real armas e explosivos usados no Iraque, e o jogador assume o papel de uma marinha que faz parte de um jogo em quarta pessoa com fogo e muitos equipamentos de guerra, encarregado de limpar a cidade de insurgentes.

O que separa Seis Dias em Fallujah, no entanto, é o principal objetivo do jogo, expressa pelo Presidente Peter Tamte Atomic Jogos, durante uma entrevista na semana passada: Para nós, o desafio era como você apresentar os horrores da guerra, em um jogo que também é divertido, mas também oferece às pessoas uma visão histórica situação de uma forma que apenas um jogo de vídeo pode fornecer? Nossa meta é dar a idéia que as pessoas, do que como é ser um meio marinho durante o evento, o que é gostar de ser um civil na cidade e que é como deve ser um revoltado. Um jogo sobre a guerra que é simultaneamente divertido e realista pode ser considerado um oximoro, disse Celia Pearce, professor de mídia digital e diretor do Laboratório Experimental Jogo no Instituto de Tecnologia da Geórgia. “Fazer um jogo muito divertido sobre a guerra é hipócrita, porque guerra não é divertida”, disse Pearce.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Jogos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.