Motores de Busca

O que fazer com todo o mundo com mais motores de busca? Microsoft diz que irá apresentar o seu novo motor de pesquisa dentro dos próximos dias. O mundo da maior empresa de software tem chamado o projeto Kumo. Pode mudar o nome antes de o público vê-lo. Yahoo e Google podem ter achado estranhos os nomes para os motores de busca, mas essas escolhas nunca pareceram afetar seu sucesso. Outra empresa lançou recentemente um produto chamado pesquisa Wolfram Alpha. Pelo menos no caso deste programa, o inventor, Stephen Wolfram, coloque o seu nome nele. Os avanços da tecnologia pedem recursos novos todo o tempo. Fora os principais motores de busca, que incluem o Google e Yahoo! Na Microsoft há uma série de pequenas empresas concorrentes para os usuários. Alguns afirmam que não são os motores de busca, provavelmente porque não querem parecer pequeno comparado com o Google.

Motores de Busca

Motores de Busca

Afinal, nesta corrida, a pergunta que não quer calar é: Microsoft ou Google? Pesquisa GoshMe empresa alega que há meio milhão de produtos do motor de pesquisa. Esse número parece grande, mas é impossível negar Microsoft diz que, se o seu motor de busca traz resultados mais relevantes do que o Google ou o Yahoo, Então as pessoas acabarão por migrar para o “melhor” produto. Para as pessoas que estão em casa e precisam do recurso quanto mais melhorar melhor. O Google tornou-se um hábito de mais de dois terços das pessoas que utilizam motores de pesquisa no EUA. É geralmente considerado o melhor produto, mas em última análise, essa decisão é subjetiva. O Google é certamente o programa que recebe a maioria dos votos favoráveis. Kumo pode ser tão bom como o Google, embora o último (e maior) motor de busca a melhoria continua e acrescentar às suas funções.

Corrida

Corrida

É demasiado cedo para dizer se a Microsoft pode pegar novos usuários, mesmo que seu produto seja de 99% tão bons como os do Google, aos olhos da maioria das pessoas que olham para as coisas on-line na internet. Vão ter trabalho duro para que isso aconteça. Um culto se desenvolveu em torno do Google incluindo a empresa e o produto tal como tem cerca de Apple (AAPL) e seu Mac e iPhone produtos. Lealdade não é sempre um subproduto da função, embora muitas vezes criasse função lealdade. A Microsoft está esgotando o tempo na busca empresarial. Ele tem apenas 8% do mercado no EUA, e mesmo que tenha escolhido a empresa gostaria de formar uma parceria com o Yahoo! Para que juntos eles pudessem desafiar Google. Se a Microsoft obtém uma boa resposta ao Kumo, no entanto, pode afastar qualquer relação com o Yahoo!

Microsoft

Microsoft

Significando que o n. º 2 do motor de pesquisa da empresa acionista vão perder uma oportunidade de fazer cédulas de dinheiro da maneira que fizeram quando o seu conselho rejeitou a oferta da Microsoft para comprar Yahoo! O problema com o motor de pesquisa empresarial é que o seu futuro pode ter quase nada a ver com a pesquisa se obter resultados mais precisos. As informações do Google já são mais que suficiente para a grande maioria das pessoas que querem encontrar informações on-line. Em algum ponto, esse ponto foi provavelmente atingido, as pessoas não podem dizer a diferença entre voar em um avião que está em 32.000 pés e um que está voando 1.000 pés mais elevados. A mudança de perspectiva não significa nada para eles. Tudo o que sei é que eles são tão altos quanto eles têm de ser para chegar onde estão.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Internet

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.