Anfepramona

Anfepramona

Este é atualmente o anorexígeno dietilpropiona de maior uso no Brasil. O anfepramona como é mais conhecido provavelmente é o anorexígeno de maior potencia com uso legal. Ele é usado como inibidor da fome agindo nos núcleos hipotalâmicos laterais. Mesmo sendo de grande ajuda no processo de emagrecimento não esqueça que se beleza é importante mais importante ainda é que se tenha beleza com saúde e por isso o anfepramona para ser usado tem que ser sob a orientação rigorosa de um bom profissional uma vez que gera tolerância, o que significa que as doses tem que ir sendo aumentadas com o passar do tempo para que o efeito permaneça o mesmo, além disso, tem potencial para que uma pessoa se torne dependente, isso sem falar nos efeitos colaterais que pode provocar como: insônia, constipação intestinal, boca seca, irritabilidade e em casos mais raros pode provocar ainda hipertensão arterial e taquicardia.

Anfepramona

Anfepramona

Doses e Eficácia

As doses de anfepramona podem variar de 50 a 150mg por dia que deverão ser divididos em duas administrações conforme indicação de seu médico. Na verdade com o sobe e desce da balança que cada vez mais vem atingindo pessoas em todas as idades, o uso da anfepramona está se tornando comum, porém é preciso prudência no uso. Inúmeros estudos já comprovaram a eficácia do medicamento como emagrecedor que é, porém os efeitos colaterais não podem ser desconsiderados, pois podem se transformar em outros tipos de distúrbios muitas vezes mais severos do que a própria obesidade. Atualmente os nomes comerciais em disponibilidade no mercado são Hipofagin S, Inibex e Dualid. Sabendo que drogas não são a resposta, um conselho sensato seria para que aqueles pacientes que são propensos ao uso destas não tomassem o medicamento.

Indicações e Contra – Indicações

Ao indicar anfepramona como coadjuvante para auxiliar no tratamento de emagrecimento, o médico deve alertar bem o paciente de que a solução definitiva para o problema não está no medicamento até porque as doses têm que serem aumentadas para eu o efeito continue sendo o mesmo e com as doses altas aumentam os riscos de dependência. Além disso, com os efeitos colaterais que podem resultar do uso, as contra-indicações devem ser consideradas com seriedade pelos profissionais da área saúde.

Remédio

Remédio

Ao indicar anfepramona a um paciente é preciso fazer uma boa avaliação quanto ao custo beneficio e é preciso que o paciente esteja consciente de que um cardápio regime se faz necessário e que sem este não há cura possível. A anfepramona não trás a cura mágica que tantos almejam é apenas uma maneira de ajudar num tratamento longo e normalmente muito difícil de ser feito. Além de tudo isso outros problemas de saúde que o paciente possa ter devem ser considerados antes de uma indicação de tratamento com a dietilpropiona.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Saúde

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.