YouTube Bloqueia Vídeos Musicais

Milhares de vídeos não estarão mais disponíveis no YouTube a partir dessa segunda feira. Patrick Walker diretor de vídeo do YouTube disse a BBC News que a mudança foi lamentável. Steve Porter que é chefe do PRS disse que estava chocado e muito revoltado e bastante decepcionado por causa da decisão do YouTube. Á Fases da Vida do Homem que são complicadas e com isso acaba complicando a vida de todos com problemas como esse. Em uma declaração foi dito que era uma penalização para os consumidores britânicos e os songwriters cujos interesses é nos proteger e representar. O PRS pediu ao YouTube que reconsidere a decisão como uma questão de urgência.

Diretor de Videos

Diretor de Videos

O organismo que representa editora de música acrescentou: “O Google disse-nos que estão dando esse passo porque pretendem pagar significativamente menos do que pagam atualmente para os escritores de música que usam o serviço apesar do aumento de visualizações”. Então muitas Músicas Que Fazem Sucesso no YouTube deverão ser tiradas do site. Essa ação foi tomada sem qualquer consulta ao PRS de música e no meio de negociações entre as duas partes. Walker disse a BBC News que o PRS foi procurar uma subida das taxas e muitos fatores foram maiores do que o acordo anterior. Ele disse: “Nós sentimos que estamos tão distantes que vamos precisar remover o conteúdo enquanto continuamos a negociar com o PRS.

YouTube

YouTube

Estamos fazendo a mensagem pública porque será perceptível para os usuários do site”.  Depois que as pessoas tiveram acesso a Internet não usam mais outra coisa para se divertir e os vídeos e músicas no YouTube é uma diversão que não pode acabar e nem ficar bloqueada. Os vídeos começaram a ser bloqueados a partir de 1800 GNT com a maioria delas feitas inacessíveis ao longo dos próximos dois dias. O YouTube paga uma licença para o PRS que abrange o streaming de vídeos e músicas e muitos outros independentes. Enquanto indivíduos lidam com gravadoras abrange a utilização dos elementos visuais e sonoros em uma gravação em vídeo as empresas que querem transmitir online também têm que ter um separado para lidar com editoras de música que abrange as músicas e Letras de Músicas.

YouTube Bloqueia Vídeos Musicais

YouTube Bloqueia Vídeos Musicais

No reino unido o SPE funciona como uma sociedade cobra em nome dos Estados editores de licenciamento das taxas relativas á utilização da música. O YouTube salientou que continua a ter fortes parceiras com três das quatro maiores gravadoras do mundo. Sr Walker disse que o PRS foi pedir um proibitivo aumento do custo de uma nova licença. Embora não especificando a taxa do PRS ele disse: Precisa ser uma taxa que não possa dirigir um modelo de negocio. Nós estamos no negocio a um longo prazo e queremos impulsionar o uso de vídeos on-line. “As taxas estão aplicando significaria perder quantias significativas em dinheiro em cada um stream de vídeo e por isso não é uma taxa razoável”. Espero que tudo seja resolvido logo e Não Esqueça que o mais prejudicado são os usuários.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.