Tudo a Ver Record

O programa Tudo a Ver da Record está entre os mais procurados para quem aprecia programa de fofocas. É possível ficar atualizado sobre as grandes celebridades que participam principalmente da programação da emissora, mais ou menos como um programa de metalinguagem que faz promoção da programação da TV Record. Saiba mais sobre o Tudo a Ver.

Possui formato de revista eletrônica sobre os principais acontecimentos na televisão brasileira. Mistura de forma agradável jornalismo com entretenimento, tornando as tardes mais agradáveis, com temas leves que deixam as tardes animadas.

Tudo a Ver Record

Tudo a Ver Record

Com a saída do CSI da programação, vai existir edição do Tudo  a Ver no horário nobre. O programa reúne as melhores reportagens da emissora, além de realizar matérias exclusivas. Possui duração de cento e vinte minutos, transmitido não somente para todo o Brasil como também para o mundo via TV a cabo.

Já existiram quatro fases do programa que é apresentado na TV Record desde o ano de 2004. Apresentado por Tina Roma. O novo formato também conta com a participação de Reinaldo Gottino que apresentava o Cidade Alerta até a chega de Marcelo Resende. O primeiro formato era apresentado por Paulo Henrique Amorim, Patrícia Maldonado e Luciano Faccioli.

Tudo a Ver Record

Tudo a Ver Record

No ano de 2006 chegou a ter duas edições, uma televisionada a tarde e outra de noite. Depois de idas e vindas, a emissora planejou edição de âmbito nacional para retomar a audiência no período da tarde. Desde 2012, Reinaldo Gottino apresenta a parte reservada às notícias mais importantes do dia.

Opiniões de especialistas: É comum que na programação do Tudo a Ver tenham opiniões concedidas pelos especialistas críticos pertencentes ao quadro de funcionários da Record. Representa ótima forma para ficar atualizado sobre quais são os principais boatos sobre as brigadas das celebridades ou mesmo problemas que cercam o cotidiano dos brasileiros no aspecto midiático.

Vale ressaltar que o Tudo a ver possui talvez um dos maiores conjuntos de informações referente a vida dos astros dentro do seu site oficial, receptora de milhares de internautas por dia que estão atentos com os principais acontecimentos na vida do mundo dos famosos.

Tudo a Ver Record

Tudo a Ver Record

Uma das principais discussões da atualidade que chama a atenção mesmo daqueles não conhecidos por apreciar temas do gênero, está nas intrigas causadas entre Robertha e Gretchen que um dia foi rainha do rebolado nacional. A briga entre as musas causou inúmeras repercussões negativas entre os participantes do reality show.

Rosana Hermann, Fabíola Reipert e Miguel Arcanjo Prado representam o quadro de especialistas que discutem sobre a problemática, apontando principalmente os enormes desfechos que as grandes intrigas podem causar. Acompanhar as opiniões deixam  audiência com maior vontade de acompanhar os novos acontecimentos.

Clique neste link e saiba maiores informações sobre a programação do Tudo a Ver da Record.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.