Toninho do Pânico

Antonio Eduardo Souza e Silva, era segurança e figurante do Programa de Televisão “Pânico na TV”, e morreu aos 31 anos após passar por diversas cirurgias gastrointestinais em Hospital de São Paulo.

Vida Privada

Toninho do Pânico

Toninho do Pânico

Antonio Eduardo, o Toninho do Pânico como ficou conhecido, trabalhava há mais de 5 anos na Empresa Memorial da América Latina como segurança, sendo muito bem conceituado como profissional e querido entre os colegas. No primeiro semestre de 2010 Toninho casou no civil, porém ainda não tinha filhos.

A Notoriedade

Como segurança do programa Pânico na TV, Toninho também era figurante e aparecia em diversas cenas que iam ao ar. Apesar de possuir uma boa figura, sempre concentrado em sua função de segurança era sempre muito sério e não ria nem das piadas dos humoristas. Porém o segurança se destacou e ganhou notoriedade nos quadros de Freddie Mercury Prateado, quando mesmo incitado não achava graça das piadas. O público gostou dele e com o sucesso foi convidado na segunda temporada de Xurupita’s Farm a compor o seu elenco.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.