Sentimento De Raiva Pode Matar Cardíaco

Sentimentos de raiva podem tornar vulneráveis os problemas cardíacos em até 10 vezes mais propensos a necessidade de tratamento para corrigir os seus batimentos cardíacos. A investigação resulta de estudos anteriores que demonstraram que terremotos, guerras contra o terror ou mesmo a perda de uma Copa Libertadores da América pode aumentar as taxas de morte por parada cardíaca súbita, em que o coração pára de bombear sangue. “É definitivamente foi demonstrado em todas as diferentes formas que, quando você colocar uma população inteira em um estressor que a morte súbita aumentará”, disse o Dr. Rachel Lampert da Yale University, em New Haven, Connecticut, cujo estudo aparece no jornal do American College de Cardiologia”. “ Nosso estudo começa a analisar como é que isto realmente afetar o sistema elétrico do coração.”

Sentimento De Raiva

Sentimento De Raiva

O humor realmente afeta muito o organismo das pessoas e os batimentos cardíacos mudam muito. Dr. Lampert e seus colegas da área da saúde estudaram 62 pacientes com doença cardíaca e coração desfibriladores implantáveis ou de dispositivos que permitem detectar ritmos ou arritmias cardíacas perigosas e emite um choque elétrico para restabelecer um batimento cardíaco normal. Os pacientes participaram de um exercício em que reconstituíram um episódio recente zangado enquanto Lampert da equipe realizada para medir a instabilidade elétrica do coração. Dependendo de como as mensagens são recebidas as pessoas ficam muito alteradas podendo passar muito mal.

Matar

Matar

Dr. Lampert disse à equipe que fizesse especificamente perguntas aos pacientes zangados. ” “Nós achamos que ira aumentar esta instabilidade elétrica nestes pacientes,” disse ela. Eles fizeram testes com os pacientes durante três anos para ver quais os pacientes tiveram um ataque cardíaco e precisava de um choque de seus desfibrilador implantável. “As pessoas que tiveram a maior raiva, induzida instabilidade elétrica foram 10 vezes mais provável do que qualquer outra pessoa a ter uma arritmia no follow-up”, disse o Dr. Lambert. “disse que a raiva causa impacto realmente no coração e no sistema elétrico tão específico que podem levar à morte súbita.” Ela salientou que os resultados não implicam com os normais, corações saudáveis eram necessariamente em maior risco de uma parada cardíaca resultante de raiva.

Cardíaco

Cardíaco

A idade também não importa o coração é bastante sensível e com isso requer cuidados, mesmo uma pessoa que não tem problemas de coração pode ter uma parada cardíaca a qualquer momento dependendo da situação. A saúde precisa ser muito vigiada por todas as pessoas de todas as idades, mas para aqueles que já possuem um problema essa vigilância precisa ser bem maior para evitar acidentes, portanto, devemos saber como cuidamos da nossa saúde. É muito importante ir ao médico toda vez que sentir alguma coisa estranha e senão sentir faça um checape anualmente para constatar que esta tudo bem com seu corpo afinal algumas doenças não se revelam com sintomas e por isso precisam ser detectadas com rapidez com os avanços tecnológicos que envolvem a medicina atualmente.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.