Contando Ninguém Acredita!

Histórias de Arrepiar!

Dizem que para tudo na vida existe remédio, menos para a morte. Se não dá pra evitar todo o contato com ela, pelo menos da para adiar bastante a data do encontro fatal. Algumas pessoas fazem isso levando uma vida regrada e saudável, se precavendo contra qualquer perigo e usando o lema “seguro morreu de velho” como um mantra diário. Já outras escapam da morte de um jeito inesperado e até acidental – quando menos vê, o sujeito já está fora de perigo graças a algum objeto ou até por causa de uns quilinhos extras.

Contando Ninguém Acredita!

Confira Algumas Dessas Histórias!

Mulher de Peito

É assim que pode se considerar a americana Lydia Carranza. A moça estava trabalhando em um consultório de dentista quanto suas próteses de silicone salvaram sua vida, literalmente. É que um marido que foi traído resolveu assassinar a esposa, e escolheu justo o consultório para isso. Quando ele entrou atirando em todos, uma bala perdida acertou a coitada da recepcionista, que não sofreu lesões mais graves e nem morreu porque o silicone de suas próteses amorteceu o impacto da bala, impedindo-a de entrar no coração!

Cabeça Dura

Um garotinho de 16 anos estava no local errado e na hora errada, mas sua “cabeça dura” impediu que uma tragédia acontecesse. Durante uma briga, o chinês foi esfaqueado, bem na cabeça. A faca penetrou 14 centímetros no crânio do garoto, mas por incrível que pareça o garoto sobreviveu. E tem mais: ele ainda foi caminhando até o hospital, e depois da cirurgia já estava plenamente recuperado!

Diario

A Fé Que Salva

Um cabeleireiro bastante religioso viu suas preces serem atendidas de um maneira bastante inusitada. O homem estava voltando para casa com a Bíblia no bolso da camisa quando foi atingido por duas balas. No entanto, uma das balas foi desviada pela capa a Bíblia e a outra ficou presa entre suas folhas. Para complementar o “milagre”, o fato ocorreu no estado do Espírito Santo, aqui no Brasil.

Carimbador Maluco

Quem diria que um carimbo pode salvar vidas? Pois foi o que aconteceu com um homem no Rio Grande do Sul. O empresário gaúcho foi abordado por assaltantes, que dispararam um tiro Por sorte do empresário, o tiro foi desviado pela tampa feita de alumínio de um carimbo que ele levava no bolso.

Policial

Gordurinha Premiada

E bota premiada nisso! Uma americana foi acertada por uma bala perdida. No entanto, a moça de 35 anos não morreu, pois foi salva pelas gordurinhas abdominais, os famigerados “pneuzinhos”. A moça estava pensando em fazer dieta, mas depois do incidente decidiu que era melhor continuar do jeitinho que estava, com a proteçãozinha “extra”.

Andressa Silva.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mundo

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.