Mais Bebês

O número de nascimentos representa 1% de aumento em relação ao ano anterior e os peritos dizem que a subida das taxas de nascimento. Contudo, alguns defensores estão preocupados com estatísticas que indicam que os adolescentes vêm tendo filhos bem mais cedo do que o normal como é o caso do garoto que foi pai aos 13 anos. Em 2005, houve um número recorde de nascimentos de crianças com mães não casadas.

Nascidos

Nascidos

Nos EUA a taxa de natalidade para adolescentes de 15 a 17 anos aumentou em 2007 em cerca de 1%. A 22,2 nascimentos por cada 1000 meninas, de acordo com os dados do Centro Nacional para Estatísticas de Saúde, parte dos EUA. Esses jovens colocam crianças no mundo, mas na verdade não estão prontos para serem pais, pois ainda não são maduros o suficiente para isso e querem sair. Se divertir com os amigos e não cuidar de bebês. Nas escolas são passadas mensagens de vida para os jovens de como se prevenir de uma gravidez e também de doenças como a AIDS.

Ano de 2007

Ano de 2007

O afluxo de imigrantes e uma crescente minoria da população grupos que tendem a ter maiores taxas de fecundidade  também teria contribuído para uma maior taxa de natalidade. Em 2007, taxas de fecundidade geral aumentou em todos os grupos raciais em 1%, que indica 69,5 nascimentos por cada 1000 mulheres aos 13 e 15 anos para 44, o nível mais alto desde 1990. O ano da taxa de fecundidade total, uma projeção de tamanho médio das famílias assumindo as estatísticas atuais permanece constantes, é 2,1 filhos por mãe. Estas taxas são apenas ligeiramente superiores ao ano passado, e dificilmente pode comparar o aumento para o enorme impacto social do pós-II Guerra Mundial “baby boom”, dizem especialistas.

Mais Bêbes

Mais Bebês

Na verdade os jovens estão iniciando á vida sexual cada vez mais cedo e isso faz com que tenham filhos mais cedo, pois muitas vezes apesar de tanto ser falado, eles não usam o preservativo e por isso acabam engravidando muito cedo. Depois da guerra, a taxa de fecundidade total é de quase quatro filhos por mulher, bem como o número do registro de nascimentos passou de uma pequena população de mulheres, relata a Associated Press.Em comparação, os dados a partir de 2007 representa uma pequena mudança, afirmou Brady Hamilton, o autor principal do relatório sobre taxas de natalidade. Uma menina hoje em dia não tem tempo de se tornar uma mulher bonita, pois elas já estão grávidas e sem viver nada.

Em 2007, as crianças nascidas de mães não casado bateu um nível recorde de quase 40 por cento, mantendo uma tendência ascendente que tem sido alimentado por uma provável redução do estigma sobre as famílias mono parental, disse o Dr. Bachtel. “Vimos algumas taxas de crescimento fenomenal nos nascimentos de mães não casadas”, disse o Dr. Bachtel. “É a espécie de se tornar socialmente aceitável”. Mais de três quartos das mães solteiras tinham mais de 20 anos, uma melhoria ao longo de décadas atrás, segundo o relatório.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.