Escola Islâmica Discute o Uso de Etanol nos Veículos

Como se a discussão em torno do uso de etanol como combustível em carros já não eram suficientemente complicado, agora um estudioso islâmico tem sugerido que a condução ou até mesmo andar em um veículo alimentado por etanol poderia ser considerado um pecado atento para os muçulmanos. A opinião vem de Sheikh Mohamed al-Najimi, da Academia Jurisprudência Islâmica na Arábia Saudita. Baseia-se na parte da lei islâmica derivada de uma declaração na qual o álcool, sob qualquer forma incluindo a compra, venda transporte, consumo e produção são estritamente proibidos. A questão do etanol-powered em veículos deverão ser estudadas pelos estudiosos religiosos islâmicos, e sublinhou que a declaração não foi uma falta, mas simplesmente a sua própria opinião.

Escola Islâmica

Escola Islâmica

Ele ressaltou que qualquer proibição deverá estender além de países islâmicos para cobrir atentos muçulmanos em outros países. Isto pode incluir turistas, estudantes estrangeiros, e outros grupos. A Importância do Transporte é indiscutível. Tanto por Aviões Comerciais quanto por Carros Importados ninguém vive sem. Os prós e contras do etanol como combustível de um veículo são demasiado longos para cobrir neste posto, por isso que estamos oferecendo apenas alguns pontos altos aqui. Pros: – O Etanol pode ser feito de várias plantas que retiram o dióxido de carbono do ar à medida que cresce por isso ele só retorna ardor que o CO2 para a atmosfera, reduzindo as emissões de CO2 líquido. – As Plantas podem ser cultivadas nos Estados Unidos, para veículo de combustível poderiam ser produzidos internamente, deslocando petróleo importado. – Etanol misturas com gasolina, como é o E85 que é vendido a algumas centenas de Midwestern gasolina.

Etanol

Etanol

Essas notícias são boas para uns e ruins para outros afinal não se pode agradar a todos. A Venda de Carros Cresce a cada momento e o bicombustível pode ser a solução. CONS: – Produções de etanol de milho como se faz nos E.U é o menos eficiente para “crescer de combustível”. A cana-de-açúcar utilizada no Brasil prevê o dobro de galões por acre, e da produtividade real reside em outras formas de biomassa como switchgrass  nenhum deles em qualquer lugar perto do volume de produção. – Os “poços de rodas” balanço energético do etanol tem de ser cuidadosamente avaliado, desde agricultura industrializada emite grandes quantidades de CO2 e etanol destilação usa muita água fresca.

Uso Etanol Veiculo

Uso Etanol Veiculo

O etanol tem de ser vendido dentro de cerca de 300 quilômetros de onde é refinado, e deve ser enviado trucked em vez de petróleo através de oleodutos. – O “Flex-Fuel” veículos produzidos por montadoras domésticas são consideradas por muitos analistas um esquema para atender CAFE quilometragem leis através créditos adicionais para flex-fuel capacidade. A maioria dos veículos vai queimar gasolina, e muitos proprietários não têm idéia seus Carros de Luxo podem ser executados em E85. O debate será de etanol para os próximos anos, mas claramente esta nova idéia acrescenta ainda outro motivo de preocupação para os motoristas que também estão atentos muçulmanos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.