Encontrada Área do Cérebro Que Controla o Ciúme

Encontrada Área do Cérebro que Controla o Ciúme, os cientistas têm anunciado. É a mesma parte que detecta verdadeira dor física isso talvez explique por que sentir inveja de seu companheiro dói muito. O local, que torna as pessoas deleita em outra infelicidade chamada schadenfreude também foi localizado pela equipe. “É interessante a parte do cérebro que detecta dor física também está associada com a dor mental, disse Hidehiko Takahashi, que liderou a pesquisa. A pesquisa foi feita com jovens e Mulher Bonita não faltou na pesquisa e mesmo sendo muito bonitas são muito ciumentas.

Ciúmes

Ciúmes

Avaliando estes sentimentos de inveja será possivelmente útil no tratamento mental, tais como aconselhamento. A inveja é corrosiva e feia, e pode arruinar a sua vida, ‘Richard Smith, um professor de psicologia da Universidade de Kentucky disse ao New York Times. “Se você for uma pessoa invejosa, você terá um árduo tempo apreciando um lote das boas coisas que estão lá fora, porque você está muito ocupado se preocupando como eles refletir sobre o self.” Nos experimentos, 19 estudantes foram convidados a falar de um rival mais bem-sucedido, tendo MRI scans, que acompanhará a atividade cerebral. Hoje em dia com tanta Tecnologia é possível descobrir muita coisa sobre o corpo humano.

Encontrada Área do Cérebro Que Controla o Ciúme

Encontrada Área do Cérebro Que Controla o Ciúme

Uma parte do seu lobo frontal se tornou mais ativo quando os alunos sentiram inveja de seus rivais, o estudo japonês mostrou. Eles leram uma história na qual o objeto da sua inveja sofreu uma série de desgraças, incluindo intoxicação alimentar. Digitalizar os seus dados mostrou a maior atividade percalços desencadeou na “recompensa reação ‘faz parte do cérebro, que normalmente acende quando recebe social e financeira fortuna. “Temos um ditado em japonês,” A desgraça dos outros é o sabor do mel, ”disse o Sr. Takahashi. “A transformação é estriado ventral que mel. ” E parece haver uma relação entre ciúme e schadenfreude. Pessoas ciumentas podem viver um Grave Amor e isso não é nada bom.

Estudo do Cérebro

Estudo do Cérebro

As descobertas da Área da Saúde são realmente incríveis. O cientista constatou que, quanto mais uma pessoa tem ciúmes de outro, mais schadenfreude eles sentiram que a queda da pessoa. “Temos agora uma melhor compreensão do mecanismo de trabalho quando as pessoas têm o prazer de outro da desgraça”, disse o Sr. Takahashi. ‘Este é o modo como outras necessidades de processamento de sistemas, como a fome e sede de trabalho, ‘ Matthew Lieberman de o Departamento de Psicologia da Universidade da Califórnia, Los Angeles, que co-escreveu um comentário que acompanha o relatório, disse ao New York Times. “A fome ou thirstier que você sente o mais prazeroso que é quando você finalmente comer ou beber.” Essas são algumas Curiosidades reveladas por cientistas que a cada dia revelam coisas novas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.