Concursos Suspensos

Muitas pessoas que estão trabalhando ou que ainda pretendem trabalhar procuram por estabilidade e tranqüilidade em seu serviço, sem a possibilidade de ser mandado embora e com um bom salário.

Muitos ficam durante sua faculdade pensando em um bom local para trabalhar, que lhes oferecem um ótimo salário e com uma estabilidade no emprego, são poucos os locais onde as empresas oferecem um ótimo salário e menos ainda as que dispõem uma pequena estabilidade, e estes trabalhos são muito concorridos e são para cargos muito altos e importantes da empresa.

Fazer

Para os que não cursaram uma faculdade e estão procurando por uma ótima remuneração e estabilidade os concursos públicos são uma ótima forma de ter tranqüilidade para o resto da vida, até para os que têm curso superior.

Mas agora com o Governo fazendo um corte de 50 bilhões de reais no orçamento de todos os Ministérios, vários concursos forma suspensos e os que passaram e foi nomeado também, quem conseguiu ser nomeado no dia 09/0211 teve muita sorte, pois a intenção do Governo foi avisada na mesmo dia.
Por M. Prado

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.