Carro Entra em Restaurante

Um homem idoso perdeu o controlo do seu carro de luxo sedan domingo à tarde em Redondo Beach, ferindo mais de uma dúzia de pessoas quando ele entrou com carro e tudo em um restaurante. Cerca de 02h45min, o condutor estava tentando estacionar seu quatro portas Jaguar na frente do Supremo Ham perto de Pacific Coast Highway e Carnelian Street, disse Jennifer Magaña, que estava trabalhando na hora do incidente. Os carros de luxo são muito encontrados nas ruas fora do Brasil, pois são bem mias em conta quando comprados lá fora e sem contar a assistência técnica que é no mesmo local que mora o dono do veículo. Pois aqui no Brasil ter um carro importado é bem mais complicado por causa da assistência técnica e também do custo das peças.

Troca Freio Por Acelerador

Troca Freio Por Acelerador

O carro entrou no restaurante pela fachada de vidro e assustou e machucou algumas pessoas que estavam no local na hora do incidente. Policiais que atenderam a ocorrência acreditam que o motorista inverteu os pedais pisando no acelerador ao invés de pisar no freio quando tentava estacionar e por isso não consegui controlar o carro. Uma pessoa que estava no local disse que tudo aconteceu em fração de segundos e as pessoas estavam em choque e muitas gritando muito apavoradas. É bastante importante seguir algumas dicas de segurança quando se esta em um restaurante para que se possa evitar constrangimentos como esse. Uma boa dica é não se sentar perto de calçadas e sim mais para os lados e no fundo do restaurante para evitar essas coisas.

Condutor

Condutor

Alguns bombeiros empurraram o carro para fora do restaurante para poder salvar uma mulher bonita que ficou encurralada entre o carro e a parede. Os bombeiros também disseram que pelo menos uma criança e outra pessoa foram atingidas gravemente, pois foram tingidas e jogadas através da parede e eles já estavam se preparando para o pior. Surpreendentemente, o jovem rapaz e quatro outros levados para um hospital, não parecem estar seriamente ferido, disse os bombeiros. Várias outras pessoas foram tratadas no local por causa de pedaços de vidro que voaram e também outros ferimentos ligeiros, disse Mead. O condutor do veículo super resistente não foi citado, mas será submetido à apreciação do California Department of Motor Vehicles para uma avaliação da sua licença, disse o Sgt da Polícia Peter Grimm. “Isso poderia ter sido muito pior do que era”, disse Grimm. O motorista vai precisar provar que não tinha intenção de causar o acidente e que realmente pisou no pedal errado.

As pessoas costumam passar em restaurantes para jantar ou almoçar principalmente pessoas que trabalham fora e não tem tempo de fazer comida em casa e com isso esses lugares ficam sempre cheios. Executivos fazem almoço e jantares de negócios em restaurante ou mesmo vão com a família e nem imaginam que possa acontece algo parecido.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.