Mayara Tavares

Mayara Tavares nasceu em Urucânia, Santa Cruz que fica na zona oeste da bela cidade do Rio de Janeiro. A bela e jovem moça foi escolhida para representar o Brasil na reunião do G-8. Ela foi escolhida com mais três jovens depois de participar de uma pesquisa que foi feita pela Unicef que falava sobre os direitos de adolescentes e de crianças que vivem em comunidades carentes. Ela é uma menina muito inteligente e tem um sorriso lindo no rosto e mostrou que era totalmente capaz de representar seu país.

Fotos

Fotos

A bela moça tem dezessete anos e se chama Mayara Rodrigues Tavares e conseguiu com todo seu encanto agradar ao presidente Barack Obama. Para ela isso era um sonho de menina que ia se realizar. Ela deu uma entrevista para o Caderno Zona Oeste minutos antes de embarcar e contou a eles a sua felicidade em estar indo para lá. Ela estava muito bem preparada para falar sobre os assuntos diversos da reunião como, por exemplo, a crise mundial, educação, saúde e outros assuntos que ela estava dominando muito bem e com certeza a Unicef foi muito bem representada.

Rodrigues

Rodrigues

A escolha foi perfeita afinal nada melhor do que uma menina que sempre viveu em um bairro carente para falar das dificuldades do povo. Para ela foi com certeza uma experiência inesquecível.  Do Rio de Janeiro foram escolhidos mais dois adolescentes para representar o Brasil e isso mostra que os jovens estão fazendo a parte deles para melhorar a qualidade de vida das pessoas carentes. Participar do G-8 em Roma é o sonho de muitos jovens e esse sonho se realizou para Mayara Tavares.

Mayara Tavares

Mayara Tavares

O pai de Mayara Tavares ficou bem surpreso com a notícia, mas ficou muito feliz pela conquista da filha. Ela que já trabalhava em um grupo que falava da situação das crianças e dos adolescentes em comunidades carentes em seu bairro agora ia poder falar disso para o mundo todo e assim ajudar ainda mais a essas pessoas carentes. Ela é muito preocupada com os assuntos que dizem respeito a comunidades carentes e esta muito bem preparada para estar lá. Ela também entrevistou muitos jovens em seu bairro querendo saber sobre como eles viviam e o que eles queriam que mudasse em suas vidas. Mayara Tavares faz tudo isso por amor a sua comunidade e nisso ela puxou seu pai e sua avó. Ela sonha em trabalhar em um serviço social e com isso poder fazer mais pelo povo carente. Com certeza ela vai conseguir realizar esse sonho, pois é uma guerreira e têm ideais. Ela esta de parabéns por ser assim tão determinada e corajosa, pois apesar de ser ainda muito jovem já pensa grande.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Brasil

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.