Jaguar XKR 2010

Parece inacreditável que em tempos de crise como a que atravessa a economia mundial, possam ocorrer lançamentos de carros do tipo Jaguar XKR 2010 com 510 cv, por um custo de R$ 489.000 o modelo Coupé e R$ 529.000 o modelo conversível. Parece mais um fato miraculoso, mas não é. O Poder do Dinheiro é o grande responsável por mais este lançamento automotivo de um Carro de Luxo, que dentro em breve, começará a rodar pelas rodovias brasileiras, o Jaguar XKR 2010, o esportivo mais rápido já fabricado, impulsionado que é por um propulsor 5.0 litros, V8, Supercharged, com 510 cavalos de força, 100 a mais do que o modelo anterior.

Chega no Brasil

Chega no Brasil

Com toda essa potência, o esportivo mais novo da marca Jaguar, é capaz de acelerar de 0 a 100 quilômetros por hora em apenas 4.8 segundos. Sua transmissão seqüencial de seis marchas vem com a opção da troca de marchas, através de borboletas fixadas no volante. Mesmo parecendo inacreditável, chega ao Brasil o Jaguar XKR 2010 com elevada tecnologia em toda a sua mecânica e em seu sistema de freios, um conjunto de quatro canais ABS e EBD, mais freio hidráulico, para auxiliar em eventuais paradas bruscas.

Jaguar XKR 2010

Jaguar XKR 2010

O que impressiona é o fato de um esportivo dessa qualidade esteja sendo lançado em um mercado onde muito poucas pessoas terão o privilégio de adquirir um desses bólidos esportivos destinados às classes mais altas da sociedade. Mas são Experimentos Reveladores que poderão trazer bons resultados para seus empreendedores, no caso, a Jaguar. Mais ainda, quando a polícia da Inglaterra declara ser o Jaguar XKR 2010, a viatura modelo para a polícia inglesa, devido justamente a sua alta aceleração. Tudo isto, nos leva a pensar na distância entre duas economias, a inglesa, de primeiro mundo e a nossa, subdesenvolvida, como é chamada, que em relação ao Jaguar, não tem o direito nem de imaginar um dia, nossa polícia equipada com o Jaguar XKR 2010. Quem sabe, depois do pré-sal tudo se resolve.

Chega ao Brasil o Jaguar XKR 2010

Jaguar XKR 2010 Chega ao Brasil

Na realidade, o Jaguar XKR 2010 chega ao Brasil, só no ano que vem, com seus 510 cv, quando, segundo a grande maioria dos economistas e analistas econômicos do mundo inteiro, a Economia Brasileira já terá deixado para trás o período recessivo do comércio automotivo brasileiro, que na realidade não existiu, pois até quebra de recordes em vendas andaram acontecendo por aqui, criando uma Atmosfera Mágica de confiança e otimismo, embora sustentados por programas governamentais e incentivos com redução de impostos e prolongamento nos prazos para financiamentos bancários. Mas o Jaguar XKR 2010 estará nas revendas brasileiras e todos em um olhar mais atendo ao interior de um destes, vão poder observar o luxo e o requinte de seu acabamento.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Brasil

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.