CartaCapital

Manter-se bem informado a respeito dos maiores e melhores acontecimentos do mundo dos negócios e também da política é muito importante e através da revista semanal Carta Capital da Editora Confiança isso é mais fácil. Essa revista já é bastante conceituada em seu segmento de atuação e foi fundada em 1994 pelo jornalista Ítalo Brasileiro Mino Carta que também é o responsável pela revista Quatro Rodas e pelo jornal da Tarde já extinto.

Carta Capital

Carta Capital

A revista Carta Capital começou modestamente com uma publicação mensal que com o sucesso atingido acabou por se tornar uma edição quinzenal em março de 1996 e a partir do mês de agosto de 2001 passou a ser semanal. A tiragem média dessa revista é de 75 mil exemplares e no ano de 2001 a publicação foi contemplada com o Prêmio Brasil de Mídia do Ano pela Associação de Comunicação Empresarial (ABERJE) e em 2003 levou o mesmo prêmio.

No mercado a Carta Capital se considera uma alternativa as revistas do mesmo segmento como Veja e ISTOÉ, mas não conseguiu superá-las e nem se vê otimista a conseguir.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Brasil

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.