Ataque Paula Oliveira

As primeiras notícias sobre o ataque Paula Oliveira, que saíram nos jornais do país e do mundo a respeito do caso da brasileira que teria sofrido ataques neonazistas na Suíça, foram alarmantes e aterradoras, pois davam conta de um caso de agressão a uma mulher grávida de gêmeos. Segundo depoimentos da própria Paula, ela teria sido atacada por um grupo de neonazistas que a haviam espancado e feito cortes em seu corpo onde realmente se podiam ver inscrições entre as quais algumas eram as siglas, PVO. De acordo com declarações da então vítima ela estaria grávida de gêmeos e com três meses de gravidez tendo esta sido confirmada por teste comprado por conta própria em uma farmácia e a existência de gêmeos teria tido a confirmação de uma amiga médica que a teria submetido à realização de um ultra-som.

Ataque Paula Oliveira

Ataque Paula Oliveira

O ataque Paula Oliveira por alguns dias fez os brasileiros deixarem de lado as preocupações com o aumento desemprego Europa ou postergaram as decisões sobre a crise financeira no futebol, para se voltar ao caso de uma brasileira, advogada, mulher bonita, que grávida e vivendo no estrangeiro havia sofrido um violento ataque e perdido as crianças. O ataque Paula Oliveira, atingiu de maneira dolorosa a comunidade pernambucana, seus conterrâneos. Segundo advogada ele voltava do trabalho quando foi atacada em uma estação de comboio nos arredores de Zurique, tendo de lá sido levada para um parque onde além de espancada foi cortada durante quinze minutos e ainda segundo ela teria após se dirigido a um banheiro público onde teria acontecido um aborto.

Dinheiro e Ataque Paula Oliveira

Gifs do Ataque Paula Oliveira

Pessoas que encontraram Paula machucada e sangrando pediram ajuda quando esta disse ter sido espancada vendo-a com o corpo todo cortado ninguém poderia duvidar do ocorrido. Paula, porém foi hospitalizada e a polícia ao começar as investigações começou a desmontar a mentira e montar um quebra cabeças sobre o que realmente aconteceu. Inacreditável, tem coisas que parecem brincadeiras de criança, porém é muito mais do que isso, trata-se de uma farsa torpe e montada, ao que tudo indica por motivos escusos, parece que o ataque Paula Oliveira não passou de uma maneira torpe de como vencer a crise financeira, ganhando uma boa indenização do governo daquele país.

Gifs Ataque Paula Oliveira

Ataque Paula Oliveira por Dinheiro

Representantes da União Democrática do Centro, ao serem questionados sobre o ataque Paula Oliveira e as iniciais do partido gravadas no corpo desta, negaram qualquer participação do partido no caso e se mostraram indignados contra esse tipo de agressão pedindo que os culpados fossem encontrados e punidos de acordo com a lei. Consideram o que aconteceu um crime terrível, se realmente aconteceu de acordo com as declarações de Paula, o que agora se sabe não ser real. A verdade é que o ataque Paula Oliveira foi todo montado pela própria Paula, o que não se sabe é se esta fez tudo sozinha e isto ainda está sendo investigado, porém Paula já foi indiciada, podendo pegar até três anos de prisão, segundo entendidos em leis.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.