Imóveis Usados em São Paulo

A compra e venda de imóveis em São Paulo continua crescendo, e isso é um bom sinal de recuperação do mercado imobiliário da cidade. Na capital, mais precisamente no mês de junho, o volume de vendas cresceu 30,91% em relação ao mês de maio, e já foi a quarta alta no primeiro semestre. Um levantamento feito pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (Creci-SP) informa que só no mês de junho foram vendidos na capital duzentas e cinqüenta e seis casas e apartamentos, e a maior parte desses imóveis com um preço até 180 mil reais. E assim o mercado de imóveis fecha os primeiros seis meses do ano com alta de 30%.

Imóveis Usados em São Paulo

Imóveis Usados em São Paulo

Uma das principais razões para esse crescimento é a confiança do consumidor, que o encoraja a fazer empréstimos que estão com as taxas de juros mais baixas e as parcelas aumentaram facilitando o pagamento até mesmo para quem tem uma renda média. Os apartamentos novos estão em segundo plano para os investidores, além do preço ser mais alto as parcelas também ficam mais salgadas e ficam em desvantagem se comparados á imóveis usados. Com o valor mais baixo na compra do imóvel usado, dá para investir na decoração de casa deixando o imóvel com estilo único e aconchegante, escolhendo as cores de tinta de acordo com os móveis deixando o imóvel em total harmonia e com a cara do dono.

Casas

Casas

Sentindo-se mais confiante e seguro em relação ao seu emprego o paulistano se arrisca na compra da casa própria, principalmente aqueles que querem investir em segurança e optam por condomínios fechados, além de ter mais privacidade o conforto é essencial e faz toda diferença na hora de fazer a sua escolha, afinal a sua casa vai ser o seu refugio, um lugar seguro e aconchegante para viver com a sua família e desfrutar os melhores momentos.

Venda

Venda

A procura por imóveis usados em São Paulo aumentou muito nos últimos seis meses e fez com que a capital paulista tivesse um crescimento bem considerável, as pessoas de baixa renda optaram por prazo mais longo e parcelas mais baixas, facilitando o pagamento. A união da renda da família é um dos fatores que mais contribuíram para que a compra do imóvel usado seja concretizada, se todos contribuírem fica mais fácil assumir uma parcela mesmo que seja por quinze, vinte ou trinta anos, o que realmente importa é ter uma casa própria e sair do aluguel.

Muitas imobiliárias resolveram investir mais em casas modernas para vender, principalmente as que já foram habitadas, pois acabam sendo vendidas por um preço bem mais inferior do que as casas novas e são as mais procuradas. Quanto mais imóveis tiver para vender maior será a satisfação do consumidor por poder optar pelo que melhor lhe agradar.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Imóveis

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.