Fusão da Porsche Volkswagen

A demissão do Presidente da Porsche, Wendelin Wiederking, pode transformar a Volkswagen, na líder mundial do setor automobilístico, ele que a muito vinha lutando e desenvolvendo negociações financeiras visando o controle da Volkswagen. Agora com sua demissão da presidência da Porsche, as possibilidades de fusão Porsche Volkswagen, podem permitir que esta última, assuma a posição de líder mundial do setor automotivo.

Group

Group

Para Wendelin, que por l6 anos dirigiu a Porsche, tendo inclusive, comprado quase 51% das ações da Volkswagen com a intenção de incorporá-la ao patrimônio da empresa que dirigia tudo Foi Apenas um Sonho. Como em todos os grandes negócios com empresas de capital aberto, existem nas empresas, grupos econômicos, que para um negócio dessa grandeza se concretizar, tem que haver concordância entre os grupos. Na Porsche há um grupo com poder nos dois grupos que não deu apoio ao Diretor demitido da Porsche, embora este, tivesse apoio do Emirado de Dakar.

Auto

Auto

A fusão Porsche Volkswagen, ainda não oficializada, com certeza, num futuro muito próximo se concretizará e o Diretor da Porsche, Sr. Wendelin que acabou jogando a toalha, achando melhor se afastar para que o negócio se concretize, vai embolsar a quantia de 50 mil euros para assinar sua rescisão de contrato com a Porsche, o que é Muito Dinheiro. A Porsche está em mãos de dois grupos econômicos liderados pelas famílias Porsche e a família Piet, esta com um alto cargo administrativo na Volkswagen, com quem mantem negociações desde maio que não avançam porque Wendelin pretendia mesmo, com apoio do Katar, fazer o processo da fusão ao contrário, ou seja, a Porsche carros importados incorporar a Volkswagen, mas suas intenções muito arrojadas não obtiveram o sucesso desejado. Agora com a sua saída, o campo ficou aberto para as negociações evoluírem com mais rapidez e desembaraço, pois o problema maior foi removido com a saída do principal executivo da Porsche. 

Fusão da Porsche Volkswagen

Fusão da Porsche Volkswagen

Pelo que tudo indica a Porsche, efetivamente será incorporada a Volkswagen e se tornará a décima marca da empresa que entre outras detem a Audi, Suat, a Skoda e a Augati. Para o Presidente de VW, a Porsche poderá se desenvolver e manter a sua independência, dentro da fusão Porsche Volkswagen, da mesma maneira do que a Audi mantém sua interioridade sob o teto da Volkswagen. É sem dúvidas, Soluções para Problemas Difíceis como os que a Porsche está passando. Como bons negociadores, nos planos da fusão Boesche Volkswagen, está embutido o projeto de ultrapassar a Toyota como maior fabricante de automóveis do mundo e para isso, o Katar e o Estado da Baixa Saxônia integrarão o grupo de acionistas  embutidos no negócio, onde os Emirados emprestam 750 milhões de Euros para a empresa de Stuttgar pagar um empréstimo feito junto a VW. Diante de uma negociação como esta é que se vê Como Nós Somos Pequenos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Negócios

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.