Os Empregos Mais Divertidos e Desejados Do Mundo

O nosso mundo é muito diversificado, tanto é que podemos confirmar isso com as variadas religiões existentes, culturas e costumes também diferenciados, enfim. Além disso, nós podemos destacar também diferenças no meio econômico. Hoje, há muitos tipos de profissão, que atraem cada vez mais, ás vezes, pelo salário pago, outros, em busca de aventura.

Neste artigo, você vai conhecer alguns dos empregos mais legais que existem no planeta. Certamente, você vai perceber que alguns empregos são muito fáceis de serem executados, e vai se surpreender com os salários pagos a quem conseguir uma vaga.

Os Melhores e Mais Divertidos Empregos

Confira conosco alguns dos empregos mais legais que, certamente, você queria ter. São eles:

-Zelador…

Tudo bem, mas o que tem demais no trabalho do zelador? É aí que vem o bacana. O trabalho proposto não é de um simples zelador de prédio, e sim de ilhas. Isso mesmo. Quem consegue essa vaga somente precisa patrulhar a ilha, muitas vezes paradisíaca, tentar alavancar o turismo e, de quebra, redigir em alguma página on-line, como um blog, as experiências acumuladas. Salário: você ganha aproximadamente 110 mil dólares a cada seis meses trabalhados. É isso que você ouviu! São 220 mil dólares por ano.

Zelador

Zelador

-Degustador

Nesse tipo de trabalho, a principal regra para quem trabalha não vale: ‘’Nunca beba no período do expediente’’. O trabalho de um degustador é apreciar alguma comida ou um líquido, como um uísque, por exemplo. Uma fabrica que produz essa bebida oferece um salário que é bem interessante: 7,5 mil dólares.  Além disso, gastos com viagens para os locais onde o trabalho é requisitado, além de uma acomodação bastante confortável é de responsabilidade da fábrica.

Há também uma companhia de vinhos que pagam o equivalente a 17 mil reais em 6 meses de trabalho para provar e escrever as suas conclusões sobre a bebida em algum blog.

Degustador

Degustador

-Degustador II

Nesse caso, o serviço de degustação é para as guloseimas, que alegram qualquer pessoa. Nos EUA, há uma companhia doceira que oferece uma vaga para quem sabe degustar um doce. E não pense que somente os adultos tem chance. A cadeira está ocupada por um garoto de 12 anos.

-Provador

Nessa categoria, vamos destacar os provadores de camas luxuosas. O trabalho é bem simples: Basta repousar em uma cama indicada pela fabricante durante um período de 8 horas, contar o que sentiu em alguma página na internet, e faturar cerca de 1000 libras.

-Provador II

Essa é, até agora, a profissão mais divertida.  Uma companhia especializada em brinquedos paga para o profissional que testar um tobogã. Isso mesmo. O seu trabalho nada mais é do que escorregar nos mais diversos tobogãs do mundo. Hoje, o técnico contratado já conheceu quase todos os cantos do planeta.

-Provador III

Bem, esse emprego já não é um emprego dos sonhos, mas ainda assim pode ser listado. A Durex, empresa de camisinhas, contrata homens para que possam ‘testar’ os seus produtos, para que os mesmos deem a sua opinião sobre o desempenho do produto. Os que fazem esse ‘trabalho’ recebem em troca aproximadamente 60 dólares em produtos da marca, além de bônus de até 1000 dólares para quem for sorteado.

-Opinião

A sua opinião pode valer muito. É o caso de um garoto que trabalha em um museu, fora do Brasil. Primeiramente, ele se candidatou ao cargo de diretor do museu, exigindo uma entrevista. Disse que, apesar da pouca idade, estaria preparado para os deveres que o diretor tem. Não conseguiu o cargo desejado, mas ganhou outro que é quase equivalente. Ele é uma espécie de consultor, para que os administradores encontrem algo que não diverte o público infantil, e assim, atrair a atenção desse tipo de público.

-Google

O Google já foi considerado o melhor lugar para se trabalhar, devido ao tratamento que os seus funcionários são submetidos. E isso também vale para dois funcionários contratados para rodar toda a França, a bordo de uma bicicleta equipada com câmeras. O objetivo da empresa é que locais em que os carros não conseguem chegar. Isso devido ao fato de o automóvel do Google Street View não capturar as imagens. Por conta disso, os sortudos já percorreram vários locais históricos e bonitos da França, como o Castelo de Versalhes.

-‘Testar’ Alguém

Esse emprego certamente qualquer homem iria aceitar. Há um emprego em que um homem deve ‘testar’ uma garota, que já passou antes por um teste psicológico, entrevistas e outros. Depois do ‘teste’, ele deve fazer um relatório de cada uma e descrever o seu desempenho em tal ‘teste’.

-Crítico

Esse trabalho não é ser um ‘crítico’ de cinema, não. É uma coisa melhor e mais saborosa. O crítico a que estamos nos referindo são os críticos ‘’alimentícios’’, onde o seu trabalho consiste em: COMER. Ele deve ir a algum restaurante e provar de seus pratos (Gratuitamente) e, depois de saciado, correr para o seu computador ou pegar um papel e caneta e anotar as suas opiniões a respeito dos pratos degustados.

-Dublê…

O dublê a quem nos referimos não é de filmes nem de novelas. Os dublês são para se passarem por homens executivos bem sucedidos, contratados para eventos importantes de uma empresa. Os ‘’dublês’’ recebem o equivalente a 1000 reais por semana para se vestirem como tal e dar entrevistas, fazerem discursos, enfim. Tudo o que um executivo faz.

-Testar Jogos

Para os gamers, esse é um emprego perfeito. Algumas pessoas são convocadas para ficar cerca de 8 horas por dia, cinco vezes na semana, para se divertirem com jogos de vídeo game. O seu objetivo é achar bugs ou possíveis erros na programação do vídeo game. Para que isso seja feito, eles podem retornar as fases várias e várias vezes.

-Dublagem

A arte de dublar não é para muitos. Mas, se a sua voz é diferencial, porque não tentar? É uma profissão que diverte muito, além também de render uma boa grana. Um dos dubladores mais conhecidos no Brasil é Isaac Bardavid, que empresta a sua voz para o Wolverine nos filmes.

Apresentamos, aí, alguns dos empregos mais legais que existem.

Por Francisco Prado

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Emprego

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.