Jô Soares – Livros

Jô Soares já escreveu quatro livros: “As Esganadas”, “O Homem que Matou Getúlio Vargas”, “Assassinatos na Academia Brasileira de Letras” e “O Xangô de Baker Street”. Seu primeiro livro foi “O Xangô de Baker Street”, lançado em 1995. É um romance que conta a história de um violino desaparecido misteriosamente no Brasil, que Dom Pedro II deu a baronesa Maria Luíza. Dom Pedro II contratou o detetive inglês Sherlock Holmes, Dr. Watson e o delegado Mello Pimenta para procurar o violino no Brasil. Eles sofreram muito com as tentações da cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro.

Jô Soares - Livros

Jô Soares - Livros

“O Homem que Matou Getúlio Vargas” é a sua segunda obra, e foi lançada em 1998. O livro fala sobre o assassino profissional Dimitri Borja Korosec. Ele é contratado para vários assassinatos, mas não executa nenhum corretamente, viaja para vários lugares provocando grandes confusões.

“Assassinatos na Academia Brasileira de Letras” é uma obra de ficção do autor brasileiro que foi lançada no ano de 2005. Conta a historia do assassinato de dois escritores. “As Esganadas”, sua última obra, foi criada em 2011. Conta a historia de vários assassinatos com vítimas gordas, na era Vargas. A trama concentra-se nos detalhes da busca pelo assassino.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Livros

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.