Casamento Entre Cadáveres: Conheça Essa Bizarra Tradição

Na China homens solteiros acima de doze anos não podem ser enterrados sem antes ter casado para não causar infortúnio para a família. Por mais estranho que seja acreditar, na China existe uma tradição bizarra. O casamento entre os mortos. De acordo com os princípios do lugar, o homem acima de doze anos de idade que morrer solteiro traz infortúnio a sua família pelas próximas gerações.

Casamento Entre Cadáveres!

Casamento Entre Cadáveres!

Para que o solteirão possa descansar em paz (e toda sua família também permaneça), os parentes encontram um defunto, ou melhor, uma noiva para ele. E se você pensa que é fácil encontrar uma noiva engana-se. As noivas cadáver têm de ser negociadas com a outra família e podem custar entre 23 mil reais a 57 mil.

E não é só isso, além da noiva, os gastos vão para as roupas, músicos, festa e até mesmo utensílios domésticos, como se de fato já tivesse vivido junto. Fora o fato de ser enterrado um ao lado do outro. O governo já adotou a medida de cremação para evitar casos como esses, porém em lugares como as zonas rurais ainda é uma prática constante.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.