Carol Castro

A atriz global Carolina Osório de Castro, mais conhecida como Carol Castro causou muita polemica quando pousou nua para a revista Playboy em agosto de 2008. Posar nua para revistas masculinas é uma pratica bastante comum já há muitos anos, e de certa forma já não há mais tanto preconceito a cerca deste assunto, tanto é que muitas das celebridades instantâneas geradas em programas de TV como o BBB 9, já saem de lá sendo convidadas para os ensaios fotográficos de revistas masculinas. Mas no caso da Carol Castro a polemica se deu em função dela ter pousado semi nua, na edição de aniversário de 33 anos (a idade de Cristo) da revista Playboy, usando uma lingerie de renda preta, e com um terço enrolado em seu braço cujo crucifixo caía entre seus seios que estavam completamente desnudos. Com certeza autoridades ligadas a cultura religiosa questionaram e condenaram a atitude da atriz.

Blogs

Blogs

A beleza da mulher brasileira é inqüestionável, não é por acaso que elas fazem o maior sucesso nas passarelas da moda, em revistas, na TV, etc., e dão um show a parte como rainhas de bateria no carnaval 2009, demonstrando que além de saúde e beleza essas mulheres tem muito samba no pé. O que é belo pode e deve ser mostrado, mas para isso não é necessário desrespeitar a cultura e nem a religião de ninguém, e as fotos sensuais de Carol Castro usando um terço foram consideradas um verdadeiro desrespeito a Igreja Católica.

Tanto é que o caso foi parar na justiça e a decisão foi desfavorável a revista em questão, ficando determinado judicialmente que a referida foto da Carol Castro veiculada naquela edição não pode ser exibida em qualquer outra publicação do grupo. Além disso também foi decidido que fica expressamente proibido que a Editora responsável pela Playboy realize ensaios fotográficos com modelos, atrizes, etc., utilizando qualquer simbolo de cunho religioso.

Fotos

Fotos

Embora tenham sido feitas justificativas por parte da editora da revista, dizendo que se tratou de um trabalho artístico alusivo a personagens do escritor Jorge Amado, o descontentamento não diminuiu.  A própria Carol Castro se manifestou a respeito do assunto pedindo desculpas, pois não teve intenção alguma de ofender a ninguém. Polemicas a parte as fotos da edição estão lindas, o único erro foi o terço nas mãos da modelo. Com certeza este não foi o caso da Carol Castro, que já é uma atriz e possui certa estabilidade e notoriedade no meio artístico, mas todos sabemos que muitas mulheres bonitas fazem qualquer coisa em busca da fama a qualquer preço, se esquecendo que o dinheiro não trás felicidade. O tempo passa, a sabedoria vem com a idade, e muitas vezes o arrependimento surge, portanto é preciso pensar bem antes de se iludir com fama instantânea, nem sempre vale a pena o custo do dinheiro fácil.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.