Deborah Secco na Pele de Bruna Surfistinha

Curiosidades

Anunciado desde 2007, finalmente está sendo rodado o futuro sucesso do cinema brasileiro Bruna – O doce veneno do escorpião, e algumas fotos dos bastidores das filmagens caíram na internet esta semana causando muito alvoroço. O filme conta a história de uma jovem de classe média alta que sai de casa e resolve ser prostituta, ganhando dinheiro com algo que ela gosta de fazer – sexo.

Débora Secco no papel principal

Karen Junqueira foi convidada para fazer o bom filme, mas não aceitou alegando não ter o tempo disponível para as filmagens, logo depois o diretor foi pessoalmente convidar Déborah Secco para interpretar a prostituta que dá vida ao filme. Débora aceitou e se mudou para São Paulo, onde desde setembro trabalha nas gravações e onde deverá ficar até dezembro. A rotina do filme é pesada, eles trabalham das 6 da tarde as 6 da manhã quase todos os dias, pois o filme é quase todo a  noite. As locações do filme acontecem especialmente na boate Love Story em São Paulo, um dos points das garotas de programa na capital.

Deborah Secco na Pele de Bruna Surfistinha

Deborah Secco na Pele de Bruna Surfistinha

Déborah Secco em entrevista diz que tem muitas coisas em comum com Bruna, apesar das opções diferentes, em especial a determinação para conseguir o que quer, sem o que ela não teria chegado ao sucesso na carreira. Interpretar a prostituta tem sido um desafio para Déborah, mas ela só reclama de uma coisa, o fato de ter que fumar muitos cigarros durante as gravações, que mesmo sendo cigarros cenográficos, incomodam muito a atriz, que está num momento muito bonito, teve que engordar alguns quilos e ficar loira para viver Bruna.

Um pouco da história de Raquel Pacheco – Bruna Surfistinha

Raquel Pacheco nasceu um Sorocaba em 28 de outubro de 1984, filha adotiva de um casal de classe média alta,  estudou em colégios particulares e sempre teve o que quis. Na adolescência teve problemas ao descobrir sua verdadeira identidade e saiu de casa aos 17 anos, tornando-se prostituta. Sempre gostou de fazer sexo e atendia de 3 até 4 clientes todos os dias, atuando em bairros nobres da capital paulista. Em 2005 resolveu montar um blog na internet, um diário de sua vida, onde contava detalhes de suas transas com alguns de seus clientes, o blog se tornou um sucesso e logo ela foi convidada para escrever um livro, onde ela relata um pouco de sua vida e muito das noites enlouquecidas de sexo com homens, mulheres, surubas e drogas. Foi o início da fama, o livro de Bruninha Surfista – O doce veneno do escorpião-,  logo entrou para a lista dos mais vendidos, com mais de 250mil exemplares, tendo direito a lançamento com noite de autógrafos em Portugal e na Espanha. Seu namorado, um cliente que deixou a esposa para viver com ela foi entrevistado no programa de TV do Jô Soares e o sucesso do livro que conta os relatos da prostituta chegou a ser tema de um artigo no jornal americano The New York Times em abril de 2006.

Depois de tanto sucesso e de 3 anos como prostituta, Raquel Pacheco se aposentou, escreveu mais dois livros e fez alguns filmes pornograficos. Atualmente se dedica ao seu último livro segundo ela própria e depois de conceder dezenas de entrevistas para o diretor do filme, aguarda ansiosa seu lançamento nos cinemas, que está previsto para o segundo semestre de 2010.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atrizes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.