Andy Irons

Andy Irons era conhecido no mundo do surf como Al Messias.Americano, nasceu em Dallas em julho de 1978, falecendo em novembro deste ano aos 32 anos, ando o mundo do surf chocado, assim como sua família.

Andy Irons foi um homem bonito, surfista profissional, surfou desde criança e tinha muita intimidade com o esporte e com as ondas, pois foi criado em Kauai, onde existem os perigosos e rasos recifes de North Shore. Assim, acostumado ao perigo desde cedo Andy Irons nunca se intimidou com a força das ondas e do mar.

Andy Irons

Como surfista profssional conquistou 3 titulos internacionais de surfe, nos anos de 2002, 2003 e 2004 além de ter se consagrado tetracampeão na tríplice coroa havaiana de surf, nos anos de 2002, 2003, 2005 e no ano de 2006. Para incentivar outros jovens surfistas Andy Iron realizava junto com sua família o campeonato Irons Brothers Pinetrees Classic, ele e o irmão Bruce Irons competiam juntos.

Andy era casado e a esposa estava gravida de 8 meses quando ele faleceu, por haver cointagiado dengue quando voltava para casa vindo de Porto Rico, onde desistiu de participar de um campeonato.
Andy deixa um espaço aberto no mundo internacional do surf.

Andy Irons foi um grande surfista profissional, conquistou 3 títulos internacionais e muitos outros campeonatos. Nasceu em julho de 1978 nos Estados Unidos e aprendeu a surfar ainda na infância.

Morreu no dia 02 de novembro de 2010, aos 32 anos, ao que tudo indica vítima de dengue. Andy Iron deixou um irmão, os pais e a esposa grávida de oito meses, além de toda a esportiva consternada.

Morte

Andy Iron havia participado da rodada circuito mundial em Peniche em Portugal, e de lá se dirigia para porto Rico para o próximo circuito. Sentindo-se doente desistiu de participar da rodada, quis voltar de avião mas não foi permitido, pois estava se sentindo muito mal. Andy Iron então retornou para o hotel em Dallas onde morreu sem atendimento médico.

A suspeita é que o campeão tenha contraído dengue no circuito de Portugal o que teria causado sua morte. O pai do jovem campeão responsabilizou a companhia aérea e a organização do evento pela sua morte, pois mandaram o jovem embora sozinho ao invés de providenciar atendimento médico ao atleta.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.