Virais da Internet: Vídeos Populares

Virais são vídeos que considerados famosos na internet – canal que trouxe para a fama diversos topos de pessoas que até ontem eram desconhecidas. Eles podem ter diversos tipos de gênero. Como peculiaridade possui apreço na cultura das populações. Grande parte dos virais está em inglês, visto que esta é a linguagem mundial, mais simples de ser entendida e por consequência admirada entre as populações de todo o planeta. Porém, não se pode ignorar o fato de que as mais engraçadas são as brasileiras, que retratam as mais diversas culturas existentes neste país multicultural.

Você Se Lembra de Todos ?

Você Se Lembra de Todos ?

Poder YOUTUBE: Virais na Internet

Não se pode ignorar o fato de que o grande responsável por este tipo de fenômeno foi o YOUTUBE, rede social de compartilhamentos de vídeos que conseguiu trazer à fama diversas pessoas desconhecidas. Ser celebridade representa o desejo de grande parte da massa de habitantes em todo o mundo. De qualquer forma, fama representa dinheiro, e muitas pessoas ficaram milionárias após virarem virais na internet, sendo o fenômeno Justin Bieber grande exemplo, por ter começado como criança em um vídeo caseiro campeão de audiência no YOUTUBE;

No ano de 2005 começaram a surgir algumas pérolas, como no aso do IRON GUY, que ficou conhecido por causa das sua roupa espacial e em consequência das frequentes assuntos animados que colocava no ar. Foi no mesmo ano que foi para o ao o LEAVE ME ALONE, da Britney Spears, na qual a celebridade ofende diversas pessoas depois, chorando em um ataque de histeria na internet.

O LITTLE SUPERSTART também foi outro viral que ganho sucesso autonômico na internet. Qual maneira de visualizar um anão indiano dançando em uma bar com extrema animação. De certa forma, a dança representa forma interessante de demonstração que pode arrecadar seguramente grande quantidade de número, visto que não é necessário falar para se comunicar desta forma.

Comédia e Virais na Internet

Não se pode ignorar o fato de que o gênero comédia está entre os mais visitados virais da internet, não somente entre os usuários brasileiros com também no mundo inteiro. No entanto, a violência também é considerável no quesito dos cliques. Quem é que não se lembra do garoto de etnia alemã que destrói o quarto inteiro porque não conseguiu passar de fase em um game, que por sinal era da categoria ”Guerra”.

O filme SPARTA fez sucesso em grande parte do mundo. Acompanhando a tendência de firais engraçados vale ressaltar o THIS IS SPARTA, no qual, o ator principal é editado com outras imagens modernas, as imagens se intercalam enquanto a música com o bordão do protagonista do filma: “THIS IS SPARTA”

Outro viral engraçado da internet está na edição feita no filme do Senhor dos Anéis, no qual a fala TAKING THE HOBBITS TO ISENGAR se repete sem parar, junto com uma música eletrônica.

Crianças e Virais

Outro vídeo que não pode ser deixado de lado é o Nintendo SIXTY FOUR. Em uma família típica americana acontece a ceia de natal. Tudo está tranquilo, as crianças abrem os presentes com alegria e os pais mantêm a filmagem fixa. De repente, acontece a surpresa. O garoto em um ataque de felicidade não acredita no presente e começa a gritar com extrema euforia: Nintendo SIXTY FOUR, OH MY GOD, NINTENDO SIXTY FOUR, OH MY GOD.

Até mesmo os animais começaram a ganhar espaço na rede mundial de computadores por causa dos YOUTUBE. É possível ver, por exemplo, algum gato tocando piano, um cachorro latindo de maneira diferente, como se estivesse dizendo “I LOVE YOU”. Porém, mais virais do que os vídeos de animais são as metragens que trazem bebês fofos que fazem diversas travessuras na frente da câmera. Os pais fazem as crianças sorrirem e depois chorarem em poucos segundo por causa de alguma coisa feita dentro ou fora da lente da câmera.

As Crianças Tomaram Conta do Youtube

As Crianças Tomaram Conta do Youtube

Virais do Gordinhos

Os gordinhos também estão entre os grande virais da internet. Na maior parte das vezes estão fazendo coisas engraçadas ou sofrendo acidentes que foram inesperados. No vídeo NUMA-NUMA, o rapaz começar a abrir o bicão e depois a dançar de maneira desengonçada e muito engraçada. Outro viral do gênero é o STAR WARS KID, no qual existe um rapaz que moce o bastão com imensa velocidade e com pouca técnica. Quando todos pensam que ele vai cair, ele se equilibra e desliga a câmera.

Com frequência os recursos da tecnologia são empregados em vídeos que acabam virando virais na internet. Como no caso do surpreendente MATRIX PING PONG, que traze dois jogadores que jogam o jogo com pouca gravidade. Flutuam enquanto que a bola passa de um lado ao outro de maneira lenta. De repente, o cenário vira sessenta graus. Por fim, após rebater a bola é possível enxergar diversos homens de roupa preta que estavam no cenário, com fotografia também negra, e seguravam os jogadores bailarinos em cada movimento.

O OLD SPICE também ficou famoso na internet em consequência dos efeitos de vídeos que impressionava até mesmo os telespectadores que não são muito ligados em tecnologia. Conseguiu inclusive colocar pessoas famosas nos EUA para dentro dos seus vídeos malucos.

Virais Brasileiros

Antes mesmo de existir o YOUTUBE alguns vídeos começaram a se popularizar com a troca de e-mails ou mesmo somente no boca a boca. Foi caso do BATIMA NA FEIRA DA FRUTA, vídeo presente em grande parte dos sites do início do século XXI que disponibilizam vídeos de comédia para serem salvos de maneira gratuita. Embora a metragem tenha sido construída no ano de 1984, somente chegou na internet em meados de 2005.

De acordo com o folclore da internet, os donos do vídeo acabaram perdendo a fita na qual existia a edição que acabou chegando inclusive nos DVDs piratas de barraquinha, cuja compra é sempre contraindicada. Vale ressaltar que o conteúdo é restrito para menores de dezoito anos por causa do excesso de palavrões. Os dubladores chegaram inclusive a participar do programa Agora é Tarde, da rede Bandeirantes. A dupla conhecida pelos virais também conquistaram renome na internet com o lançamento do CADE MEU HEADPOHONE

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Vídeos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário