Melhores Vídeos Motivacionais Da Internet

Metragens que motivam viram virais não por causa dos mesmos motivos que trazem o sucesso do gênero humor na internet. Rede mundial de computadores serve para as pessoas que possuem problemas em comum debaterem o problema e juntos conquistarem saídas em comum para poder viver melhor e com menos limitação que na prática se faz imposta por parte da sociedade que discrimina sem antes conhecer o valor que existe em cada ser humano, independente da classe social ou das condições do físico e da saúde. Conheça os melhores vídeos motivacionais.

Melhores Vídeos Motivacionais Da Internet

Melhores Vídeos Motivacionais Da Internet

Meu Nome e Nick Vujicic

Existem pessoas que reclamam de barriga cheia, mesmo com saúde perfeita para poder correr atrás dos objetivos. O consumismo fez a busca de vida das pessoas ficar menos interessantes, em principal entre deficientes físicos. Nick é um homem que não limitou a sua vida por causa do seu problema, mas sim vive de forma intensa cada momento com o amor que todos deveriam ter apenas por estar respirando e vivendo sem problemas sérios de verdade.

O rapaz não tem os dois braços e as duas pernas. Mesmo assim está sempre com a cara sorrindo durante as metragens e por consequência representou um exemplo de vida para o mundo. Ele faz questão de dizer estar apto para fazer diversas modalidades esportivas, tais como a pesca e o golfe, por exemplo. Antes de demonstrar a sua condição física Nick olha para o close da câmera e dia que é feliz e ama a vida.

Na sequência do vídeo começam a aparecer imagens de quando o rapaz era garoto. De fato, evoluiu o corpo desde pequeno sem ter os membros que são considerados importantes para viver a vida. Não se pode ignorar o fato de que ter nascido com essa condição ajudou a ele superar os desafios, o que representa algo mais complicado para as pessoas que perderam as penas e braços durante a vida, mas mesmo assim representa um grande exemplo sobre como apreciar o melhor do que o cotidiano pode oferecer para as pessoas que não aguentam mais ficarem esclusas e querem voltar a sorrir e viver.

Porém, se enganam as pessoas que pensam tudo ter ocorrido de forma simples. Ele mesmo diz na metragem que aos oito anos sofreu como nunca na sua vida. Achava uma pessoa derrotada e que nunca iria seguir para a universidade e por consequência conseguir se formar. Nick se sentia amargurado ao perceber que s pessoas ao redor tinham os braços e pernas enquanto ele tinha que sofrer as limitações que o destino reservou para a sua vida.

Porém, depois de passar por adversidades ele conseguiu se formar na universidade com posição de destaque e ao mesmo tempo fez sucesso na vida em diversos tipos de profissionais, inclusive como comediante em show com públicos e plateia. Representa um grande sucesso na Florida. Em cima do palco ele realiza desempenhos singulares e que atraem multidões de diversas idades no público. Hoje em dia o vídeo de Nick representa um dos mais acessados por pessoas que buscam motivação na vida.

Meu Nome e Nick Vujicic

Meu Nome e Nick Vujicic

Free Hugs

Foi o grande viral motivacional da internet no ano de 2006 e até os dias de hoje recebe cliques de diversos usuários espalhados do mundo que estão em busca de aumentar o nível de amor no mundo em que a violência tomou conta das atitudes no cotidiano das pessoas. Interessante notar que o sucesso foi grande ao ponto de surgirem outros projetos parecidos ou outras regiões do planeta. Existe inclusive um boom de metragens japonesas que foram feitas em inspiração direta do FREE HUGS original.

Independente da versão que se assista vale a pena dizer que o objetivo é o mesmo, ou seja, distribuir abraços e carinhos para todos que estão ao redor das ruas nos centros urbanos nas quais as pessoas se comportam como se fossem indiferentes e sem se cumprimentar por causa do excesso de violência.

Fantástico: Filho Deficiente Em Triátlon       

Uma das grandes particularidades dos vídeos motivacionais está no fato de que grande parte dos casos demonstrados na internet é de contos reais nos quais pessoas se motivaram ao ponto de virar exemplo a se seguir na sociedade. Esse foi o caso do pai que não se contentou em ter o filho impossibilidade para fazer o trajeto do esporte e ao mesmo tempo chegar até o final, demonstrando de forma seguro que basta querer para conseguir, independente das condições físicas.

Esse foi um ato que encantou grande parte do mundo e levou ao Fantástico, da Rede Globo, a realizar uma reportagem especial nos Estados Unidos no sentido de acompanhar de perto a vida dos dois heróis do triátlon que também representou a força que pode existir quando pai e filho são amigos e se unem para poder ultrapassar as dificuldades que surgem na vida.

Entre todos que estavam na praia naquele dia existia um homem que tinha uma missão que estava além, não apenas por causa da dificuldade como também por um ato que viria a conquistar o mundo, fato que nem o pai ou o garoto pensarem que ia acontecer quando idealizaram participar da maratona. Com muito cuidado o pai tira o filho da cadeira de rodas e parte com ele aos mares, como se fosse uma das lembranças mitológicas que ganham o globo terrestre e ficam para sempre na memória de todos que assistem na TV ou ao vivo.

Na sequência coloca o filho em um bote com o máximo de cuidado possível e se prepara para dar início a uma viagem que ficará para sempre nas memórias dos envolvidos. A multidão aplaude como forma de respeito e ao mesmo tempo reconhece o verdadeiro valor do feito, sentimento que apenas pode ser compreendido entre pai e filho que segurem para o mar para realizar a maratona. Depois de percorrer o trajeto de triátlon mais complicado do mundo e como muito esforço os dois conseguem cruzar a linha final da aventura e se consagrarem como os verdadeiros campeões morais da prova, um exemplo para todos ao redor.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Vídeos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário