Melhores Províncias do Canadá Para Imigrar

Melhores Províncias do Canadá Para Imigrar

Quando alguém decide sair do país e se instalar em outro, precisa pensar bem sobre o local para onde irá, sobre as chances de se conseguir um novo emprego, como é a educação naquele país, como é a saúde. Enfim, é preciso pensar em todos os detalhes.

Isso sempre acontece. E quem decide se imigrar para o Canadá não deve pensar diferente. Mas é muito importante saber que escolher a região para onde se mudará deve ser uma decisão e uma escolha pessoal. Para ajudar aquelas pessoas que pensam em se mudar para o Canadá e ainda não sabem para qual região ir, listaremos algumas províncias do Canadá para tornar essa tarefa um pouco mais fácil. Acompanhe a seguir:

O Canadá é um país muito grande. Assim como o Brasil, ele também possui inúmeras culturas em seu território.

  • British Columbia: começaremos por essa província. No Canadá, essa é a mais Ocidental. E está situação entre as Montanhas Rochosas e o Oceano Pacífico. Possui em torno de 4,6 milhões de habitantes. É a terceira província mais povoada do Canadá, perdendo somente para Quebec e Ontario. A maioria dos imigrantes escolhem a cidade de Vancouver, muito famosa por sua beleza natural. É um local onde são realizadas muitas atividades ao ar livre, que estão relacionadas com a natureza. Quando se trata do clima, é uma das regiões com o clima mais ameno do Canadá.
  • Manitoba: essa província conta com somente uma cidade que se destaca, que é a capital Winnipeg. Ela se localiza bem no centro do Canadá e tem em torno de 1,2 milhão de habitantes. Desses, a grande maioria, em torno de 800 mil habitantes, reside em Winnpeg e região. A manufatura, a mineração e o turismo são as principais fontes de renda do local. A região também possui, em sua capital, um dos invernos mais rigorosos e frios do Canadá. A temperatura pode chegar a até -43ºC. Já no verão, a temperatura pode chegar a até 35ºC. Inúmeros brasileiros são atraídos por essa província, por ela apresentar um processo de imigração provincial diferente. Além do mais, também facilita a imigração de casais no caso de um deles estudar e possuir visto de trabalho.
  • Ontario: essa é a província mais populosa do país. Localiza-se ao centro-leste do país. A forte indústria automobilística, os serviços financeiros e imobiliários, e também o turismo é o que faz com que essa região se destaque mais. Dentro do território dessa província estão Toronto e, que é a maior cidade do país, e também Otawa, que é a capital nacional. Ao todo, o local possui algo em torno de 13 milhões de habitantes.
  • Alberta: o principal destaque dessa província é a exploração do petróleo. Possui cerca de 4,2 milhões de habitantes. Desses, a maior parte concentra-se em Calgary e em Edmonton, que é a capital. Calgary, no entanto, é a maior e também é a que mais atrai turistas. E o principal atrativo são os eventos de rodeio. Essa província também é a responsável por abrigar o parque natural mais famoso do país.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Internacional

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários não estão liberados.