Motos Dafra

A indústria brasileira lançou no mercado a nova marca de motos Dafra para competir com outras marcas já consagradas pelo público usuário, num mercado com alto índice de crescimento. Muitos usuários não aconselham comprar uma moto em seu primeiro ano de fabricação. Para toda a marca nova, os riscos são prováveis, mas todas as grandes marcas de hoje, tiveram no inicio de sua fabricação de afirmação perante o público consumidor mais exigente, e só se afirmaram com o passar do tempo, corrigindo os problemas que vão surgindo. Com as motos Dafra, não será diferente. Se elas entraram no mercado a um preço menor, certamente é porque algumas razões existem e por sua qualidade, são feitas para pessoas que realmente sabem o valor do dinheiro.

Motos Dafra

Motos Dafra

É uma estratégia de entrar no mercado com mais facilidade pelo preço baixo, ou é porque, como alguns críticos afirmam, o material usado na linha dafra é de qualidade inferior ao utilizado pelas marcas já consagradas e que dispõem de avanços tecnologicos mais aperfeiçoados e designe mais bonito. Mas por isso não fique fora do bambolê, compre sua moto dafra e saia por ai curtindo a vida nua boa. Quem compra uma moto nova, de modo geral, sente-se uma cobaia, experimentando uma nova maquina fruto de uma tecnologia nova, onde não se sabe se tudo vai dar certo. No caso motos Dafra, existem moto boys que estão usando a nova marca e se disem satisfeitos, outros aconselham a não trocar o certo pelo duvidoso.

Novidade

Novidade

Neste rítimo, o grupo Itavema, instalado na Zona Franca de Manaus está investindo forte em horários nobre da televisão. Com boa tecnologia, bom desaime e com muita confiança em seus produtos, está entre as empresas brasileiras que acreditam num mercado crescente e sem crise. Por certo o grupo Itavema não estaria jogando alto no lançamento de novos modelos de motos Safra para dar problemas e prejuízos. Riscos sempre existem, mas são riscos devidamente avaliados e que serão corrigidos com o passar do tempo para uma melhor comercialização de seus produtos. Toda a indústria de motos, e com a moto safra não é diferente, tem uma grande preocupação com a segurança, mas o que é preciso para você não aparecer em fotos de acidentes de transito, é a prudência no trânsito.

Modelos

Modelos

Acidentes com motos é o que mais mata no Brasil. Pare de reclamar da vida, curtindo uma moto Dafra no modelo de sua preferência entre os quatro modelos lançados pela Dafra. O motociclismo no Brasil tem proporcionado a juventude e a trabalhadores das grandes cidades, um ótimo desempenho no trânsito e em circuitos de motocros e outros circuitos de velocidade. Em duas rodas. Motos Dafra, entrou no mercado brasileiro para atender um mercado que cresce em média l5% ao ano e com a preocupação de contribuir para a preservação do meio ambiente, reduzindo a poluição do ar se utilizando da tecnologia moderna em termos de poluição pela emissão de gases na atmosfera.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Moto

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário