Motos Dafra

A indústria brasileira lançou no mercado a nova marca de motos Dafra para competir com outras marcas já consagradas pelo público usuário, num mercado com alto índice de crescimento. Muitos usuários não aconselham comprar uma moto em seu primeiro ano de fabricação. Para toda a marca nova, os riscos são prováveis, mas todas as grandes marcas de hoje, tiveram no inicio de sua fabricação de afirmação perante o público consumidor mais exigente, e só se afirmaram com o passar do tempo, corrigindo os problemas que vão surgindo. Com as motos Dafra, não será diferente. Se elas entraram no mercado a um preço menor, certamente é porque algumas razões existem e por sua qualidade, são feitas para pessoas que realmente sabem o valor do dinheiro.

Motos Dafra

Motos Dafra

É uma estratégia de entrar no mercado com mais facilidade pelo preço baixo, ou é porque, como alguns críticos afirmam, o material usado na linha dafra é de qualidade inferior ao utilizado pelas marcas já consagradas e que dispõem de avanços tecnologicos mais aperfeiçoados e designe mais bonito. Mas por isso não fique fora do bambolê, compre sua moto dafra e saia por ai curtindo a vida nua boa. Quem compra uma moto nova, de modo geral, sente-se uma cobaia, experimentando uma nova maquina fruto de uma tecnologia nova, onde não se sabe se tudo vai dar certo. No caso motos Dafra, existem moto boys que estão usando a nova marca e se disem satisfeitos, outros aconselham a não trocar o certo pelo duvidoso.

Novidade

Novidade

Neste rítimo, o grupo Itavema, instalado na Zona Franca de Manaus está investindo forte em horários nobre da televisão. Com boa tecnologia, bom desaime e com muita confiança em seus produtos, está entre as empresas brasileiras que acreditam num mercado crescente e sem crise. Por certo o grupo Itavema não estaria jogando alto no lançamento de novos modelos de motos Safra para dar problemas e prejuízos. Riscos sempre existem, mas são riscos devidamente avaliados e que serão corrigidos com o passar do tempo para uma melhor comercialização de seus produtos. Toda a indústria de motos, e com a moto safra não é diferente, tem uma grande preocupação com a segurança, mas o que é preciso para você não aparecer em fotos de acidentes de transito, é a prudência no trânsito.

Modelos

Modelos

Acidentes com motos é o que mais mata no Brasil. Pare de reclamar da vida, curtindo uma moto Dafra no modelo de sua preferência entre os quatro modelos lançados pela Dafra. O motociclismo no Brasil tem proporcionado a juventude e a trabalhadores das grandes cidades, um ótimo desempenho no trânsito e em circuitos de motocros e outros circuitos de velocidade. Em duas rodas. Motos Dafra, entrou no mercado brasileiro para atender um mercado que cresce em média l5% ao ano e com a preocupação de contribuir para a preservação do meio ambiente, reduzindo a poluição do ar se utilizando da tecnologia moderna em termos de poluição pela emissão de gases na atmosfera.

24 comentários

  1. já fiz mil quilometros em uma moto 125, vi uma Kansas e me apaixonei, agora dia 14 de agosto vou até o Uruguai, comemorar meu niver de 45 anos, vou com minha motinho velha ainda, mas se Deus quiser asssim que eu terminar de pagar as 18 parcelas que faltam, vou comprar uma dafra e vou voltar ao Uruguai na casa dos parentes de meu marido em cima de uma Kansas, nem que seja para comemorar meus 50 anos.Parabens pelo bom gosto na criação dos modelos.Tenho certeza que sera um sucesso

  2. comprei uma moto sped 150 para trabalhar,rodei 28.000 kl e agora surgiu um problema quebrou a 3 terceira marcha,o motor é lacrado,e não fiz todas as revisoes,me é negado a troca na garantia,mas o problema ja aconteceu,com outras motos,se ouve outros problema igual é defeito de fabrica,eles tem que reconhecer o defeito,pois é uma marca nova no mercado e isso tem que ter um reconhecimento.

  3. eu comprei uma Super 100, ela esta com 4000km sempre teve problema, só passo dor de cabeça,
    e o cuidado que tenho é muito, quero um resposta do que eu relatei a loja já sabe todos os tipos de defeito que ela tem e nunca é resolvido.
    Procuro uma oriêntação dos meus relatos.

  4. BOA TARDE!!
    TIVE OU TENHO SEI LÁ,SPEED 150 DAFRA É UM LIXO,INUMEROS DEFEITOS,NO PRIMEIRO DIA DE USO O GUIDÃO SOLTOU NA RODOVIA FERNÃO DIAS, SENDO QUE NO CARTÃO ESTAVA MARCADO REVISIONADA NO DIA ANTERIOR,IMAGINA SE NÃO TIVESSE DAI P FRENTE SO PIOROU,SOMENTE A JUSTIÇA P DAR JEITO E FOI ISSO QUE FIZ,O PIOR QUE VOCES NAO SABEM,NA CONCILIAÇAO ME PROPUSERAM SABE O QUE ,ELES MESMOS REVENDER MINHA MOTO E ME DEVOLVER R $ 3,500,00 SENDO QUE PAGUEI QUASE O DOBRO DO VALOR, \MOTO VIA DE POUSO ALEGRE MG ,PESSOAL O SEM O MINIMO DE BOM sENSO!!!AH O ULTIMO DEFEITO PANE ELETRICA E MOTOR ME COBRARAM PELO CONSERTO,SAI DA DA AUTORIZADA E SOFRI ACIDENTE,SABE O DEFEITO PANE ELETRICA E MOTOR!

  5. SOU MOTO GIRL, GASTEI TODAS AS MINHAS ECONOMIAS PARA COMPRAR UMA MOTO 0KM E ME FERREI, TENHO 2 FILHOS E MORO DE ALUGUEL, ME FERREI LEGAL,E VOCES ACHAM QUE A DAFRA SE IMPORTO COM ISSO! SE VOCES TEM PROBLEMA COM A MOTO NAO ESPERE O PIOR COMO ACONTECEU COMIGO PROCURE SEUS DIREITOS

  6. sempre tive moto a vida toda sempre honda ou yamaha toda hora preocupado com roubo pois já levaram duas meu portão foi cortado para levar uma bis agora que comprei uma dafra que tive ferias dos ladrões obrigado dafra

  7. Macilon Moraes Souza

    Tenho uma dafra super 100 nao anda con seu filtro de ar oriqinal pesso que afabrica mude osistema de filtro que adote omesmo sitema da bis ou da pop

  8. Norberto esperidião da silva.

    Tenho uma moto dafra speed 150 ha dois anos,nunca tive problemas a moto é super economica bonita me leva para todos os lugares q eu quero e ainda tem a vantegem de não ser uma moto visada,acho que alguns comentarios em relação a montadora são infelizes pois tenho um conhecido que adiquiriu um fazer 250 yamara que tambem só da problemas,acho que é falta de sorte mesmo.

  9. Pergunta: ja arrumaram estes defeitos da Dafra porque o preço e convidativo, e outra quanto que ela faz por litro ?

  10. leandro elias de sousa

    TENHO ESPEED 150 É ZEBRA, AGORA E ESPERAR SE APARECE UM COMPRADOR DE FÉ,

  11. queria saber qual e o preço a vista da moto apache 150

  12. TENHO UMA DAFRA SUPER 100 2008 ATE AGORA NÃO TIVE PROBLEMAS, MAS FALTA PEÇA NO MERCADO, VOU EM TODAS AS OFICINAS PARA PROCURAR PEÇAS E NÃO ACHO, ACREDITO QUE VOU FICAR COM A MOTO PARADA, TA NA HORA DA DAFRA MANDAR OS REPRESENTANTES DE PEÇAS IR NAS LOJAS E OFICINAS VENDER SEU PRODUTO, PORQUE ESPERAR PEÇAS DA MATRIZ DEMORA POR VOLTA DE 15 DIAS, TEM OFICINA QUE NEGA A PEGAR A MOTO P/ CONSERTAR, DAFRA URGENTE FALTA PEÇAS NO MERCADO. SOU MORADOR DE GUARUJA/SP.

  13. DAFRA LASER 150 a pior moto que ja tive não indico nem para meu pior inimigo faz 8 meses que eu tenho a moto e ela so fica na oficina a moto deveria se chamar KINDER OVO porque cada semana aparece uma surpresa(peça quebrada) A minha moto tem 6000 km ja entrei ate com um processo contra a Dafra para devolver meu dinheiro ja faz 2 meses eu ligo na fabrica todos os dias e eles falam que a troca da moto esta em análise pelo departamento juridico e ficam enrolando isso é uma falta de respeito com o cliente faço todas as re visões e a minha moto ja travou ate o motor escapamento ja troquei 4 vezes fora as outras peças GENTE NÃO COMPREM PELA BELEZA porque eu comprei e me dei mal

  14. Essa marca como tudo no brasil é uma merda um lixo tudo q é de pior e mais barato esta nessa moto esses dias vi um tal de cansas uma imitacao super barata das motocicletas custom pra quem se alguem se apaixona por essa moto é pq nunca viu um Harley 883R por exemplo, ficou desepcionado com a falta de conhecimento tecnico das pessoas em comprar uma moto dessas, no meu conselho seria jogar uma moto dessa no rio e ainda vai atrapalhar o peixes.

  15. galera a moto dafra é uma porcaria so tem boniteza não presta mim deixa na mão direto quase todo dia tem um defeito ,ja gastei um bom dinheiro no conserto mas não adianta porra é essa ,nunca mais compro uma dafra, so dar poblemas…

  16. comprei uma kansas em dezembro de 2009 como presente de natal para mim mesmo!me ferrei com 4900kh rodados 6 meses de uso ela fundiu o motor .depois de um mes esperando resposta da garantia eles me falam que nao ira cubrir a garantia simplismente vou fazer uma reclamaçao no procon e entrar na justiça! estou precisando da moto para trabalhar e os filha da pppppppppppppp e ainda me pergutaram se eu ia pagar os 1650 reais para arrumar o motor eu falei(gasto 3.000 com advogado mais nao gasto nem 1 centavo com essa moto) ai ti pergunto sera que tenho chance na justiça sou de mg se alguem ja teve alguma esperiencia parecida me me de dicas / fabio-braz250ml@hotmail

  17. ´´olá pessoal tenho uma moto dafra 150 é a moto melhor que já enventaran em tecnologia e qualidade elá é muito boa tem uma velocidade maravilhosa é tudo de bom eu sou apaixonada pela minha moto.E o melhor nunca me deixou na maõ sou uma mecãnica e nunca precisei mexer nela, eu mesma faço a troca de oléo e faço a revisaõ necessaria mas ela está perfeita e a cada dia fica melhor porque eu ando muito para ela ficar mais macia eu viajo com ela essa moto é d mais………………………………..[email protected]

  18. gente fiz conc. da titan 150 ex miz em 36 m e paguei em 24 m tava contemplado pegue a carta de credito de 7.774 ,,eles me tomarao 550.00 pois o valor e de 8.300 ,sendo q ainda paguei bem mas q isso……ai fui na dafra e peguei a APACHE verm. pos tem bem + acess. e + bonita e paguei 6.850,00 toda emplacada com taxas pagas……re re, coisa que a dicasa nao quis medar. espero que ela nao seja igual a speed que o povo so reclama,,,,,,,, so comprei porq. ela e fabricada pela TVS. porq a DAFRA ta se queimando…………..braços e boa sorte pra todos!

  19. senhores nao comprem a dafra 150 cansas e um verdadeiro lixo.
    1 o motorparece uma britadeira muito barrulho
    2 a parte eletrica se chover voçe noa anda
    3 a moto esta toda enferujada
    4 o cambio e muito duro
    5 assistencia tecnica não existe nao resolvem nada
    senhores se preparem minha moto tem 4250 kilometro……….abraços a todo

  20. tenho uma dafra speed um ano e nunca tive problemas com ela. ainda esta novinha em folha. uma moto barata com tecnologia que custa caro nas motos honda

  21. aqui no ceara, só que eu conheço, temos quatro lojas com oficina da dafra motos. estou muito satisfeito com a minha

  22. ei esse otario ai da silva é o unico que ta satisfeito kkkk
    tenho uma super 100 e é uma bosta já deu mil e um problema
    se eu for conta vou passa a noite escrendo…

  23. olha pessoal tenho uma speed 150 2008 e só vou a oficina para revisões,adquiri faz 3 anos,não troco por moto que vç encontra peças ate em botecos kakakakakka

  24. Pois tenho uma next 250 e ela da um baile nas cb 300

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>