Lancha 26

Os esportes praticados na água, especialmente aqueles que se utiliza de uma pequena lancha 22 pés fibra ou grandes embarcações, movidas pela energia humana (remo), pelos ventos ou por força motriz, à medida que o desenvolvimento econômico vem crescendo, ele também está em fase de desenvolvimento. Já é visível em nossas praias, grande número de lancha e veleiros motorizados, fruto, com certeza da evolução do poder aquisitivo da classe média alta.

Lancha Real 26

Lancha Real 26

A lancha 26 vem se apresentando como uma opção média, em termos de segurança, conforto e bem estar para grupos de que variam entre 6 a l0 pessoas que queiram navegar pelas águas serenas e tranqüilas de um lago, ou arriscar-se mais um pouco, adentrando ao mar, o que requer, com certeza, por parte da tripulação, um conhecimento maior da celeta arte de navegar por águas profundas e turbulentas de um mar aberto, cheio de surpresas para os menos precavidos. Sua lancha 26, que com seus 26 pés, atinge mais de 7 metros de comprimento, deve lhe servir como um elemento de prazer e satisfação, não como elemento propulsor do risco de sua própria vida, para que sua lancha veleiro, não vire lancha velório.

Lancha 26

Lancha 26

Quem adquire uma beleza de lancha 26, certamente sabe o que está comprando, sabe da capacidade do motor que vai precisar para sua propulsão, também da necessidade de um motor reserva e de um pequeno barco inflável para uma emergência, de reservatórios (tanques) de gasolina com a autonomia desejada, água potável suficiente, baterias para os motores e os serviços em sua lancha; uma bomba para o porão; GPS para o tanque; sonda; buzina e, acima de tudo, não se lançar a navegar se seus documentos e os de sua lancha 26, não estiverem em dia, para a sua tranqüilidade e a de seus comparsas de aventura. Se você não souber e não possuir os equipamentos acima enumerados, não se aventure, contrate um profissional.

Lancha Magna 26

Lancha Magna 26

Agora que você já adquiriu sua lancha pesca e que já aprendeu tudo sobre navegação e está com sua princesa super equipada, ao MAR, Cabral dos tempos modernos e desfrute de toda a tecnologia que a navegação moderna lhe oferece você já não precisa ficar indo em cruzeiros pelo Brasil como desculpa para navegar. Com certeza, com sua lancha 26, ao contrário de Cabral, que rumava para as índias e aportou na Bahia, você acertará na mosca e aquela pescaria planejada aos 40 graus de latitude Norte e 30 graus de Longitude Oeste, para pescar aquele dourado do mar de seus sonhos, se tornará uma realidade com segurança e sem medo de ser feliz. Sua princesa de 26 pés merece, com certeza, todo o seu selo e todo o seu cuidado para que ela possa sempre estar pronta a zarpar ao seu primeiro comando. Muitos se contentam com uma lancha 22, mas você proprietário de uma lancha 26 é o cara, parabéns.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Transporte

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.