King Air

King Air é como é chamada a aeronave bimotor de tamanho pequeno e possui propulsão turbohélice. Pode carregar de cinco a sete pessoas e foi fabricada pelo Estados Unidos na marca Beechcraft. Ela foi baseada em uma outra aeronave chamada Queen Air que é do mesmo fabricante. Seu sucesso se deu por causa de ser turbohélice. Os avanços tecnologicos fazem uma grande diferença na construção de aeronaves.

300

300

Os avanços da tecnologia nessa área foram melhorando a cada dia e as perfeições vieram depois que começaram a produzir produtos masi básicos e originais que originou o lançamento perfeito de King Air F-90. a diefrença dela para outros modelos foi a cauda que deu um nivel de vibração bem menor dentro da cabine e para os passageiros. O modelo F-90 foi un dos primeiros a adotar as hélices quatro pás e isso resultava também em uma maior velocidade e também a diminuição de ruidos dentro da aeronave. Quando se esta em busca de segurança a King Air é uma perfeição. A King Air B-200 surgiu nos anos 70, podia carregar de sete a nove pessoas e tinha todos os requisitos da King Air F-90 e ainda possui a opção de ter refeições e também bedidas.

King Air

King Air

Quando chegou oa anos 90 foi muito importante para os fabricantes os avanços da tecnologia que já haviam modificado e com isso puderam fabricar uma aeronave bem mais moderna sem perder as qualidades que já haviam conseguido em modelos anteriores e estes foi a Super King Air 350. essa nova aeronave podeia carregar de nove a onze pessoas e tinha uam enorme flexibilidade na hora de pousar em qualquer tipo de pista não perdendo nunca a qualidade de seu voo.  Era necessario muitas cédulas de dinheiro para esse projeto e por isso ele ficou somente no papel.

200

200

Mais tarde surgiu a King Air com seus modelos EGPWS e TCAS e muitos outros. A King Air é com certeza um sucesso em tecnologia e designer avançado e sem contar a qualidade. Hoje em dia as aeromaves da marca pessoal King Air já saem completamente prontas de fábrica para os clientes e isso facilitou muito para os fabricantes e também para os clientes. O mercado de trabalho é muito competitivo e colocar nele uma marca que firme e conquiste clientes é muito dificil e isso depende não somente de esforço e didicação, mas sim de muita capacitade e certeza do que faz e como faz. Os fabricantes contam também com a ajuda de profissionais muito competentes que trabalham muito para que tudo de certo e o trabalho em equipe sempre leva uma empresa ao sucesso. As vendas das empresas são muitas e seus produtos além da segurança são de muita qualidade fazendo com que quem o adquiriu possa usa-lo sem medo, afinal é uma aeronave e isso assusta muito as pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>