Personagens do Mortal Kombat

Um dos games de luta mais clássicos e conhecidos no mundo dos vídeo-games é, sem dúvida, o grande Mortal Kombat, um game que já foi jogado por todas as gerações até hoje, e, provavelmente, continuará sendo jogado por muito mais tempo. Durante a série do Mortal Kombat muitos personagens foram surgindo, e os mais conhecidos dentre todos são: Sub Zero, Scorpion, Jone Cage, Baraka, Cyrax, Reptile, Noob Saibot, Smoke, Kitana, Mileena, Shao Kahn, Goro, Kintaro, Motaro, Jade, Sektor, Chamaleon, Kung Lao, Kabal, Liu Kang, Jax, Nightwolf, Raiden, Shang Tsung, dentre muitos outros.

A cada série que sai, os personagens vão aumentando e cada um possui uma especialidade bem interessante, como por exemplo, sequencia de golpes (os famosos combos), cenários próprios, finalizações (fatality, brutality, friendship, entre outros modos). O último jogo lançado foi o Mortal Kombat VS. DC Universe em 2008, que conta com um cenário diferente, no qual os personagens do Mortal enfrentam a liga da justiça e outros personagens do desenho. Vamos ver a seguir fotos de alguns dos personagens mais conhecidos do MK:

30 comentários

  1. muito lk

  2. amuuu e ja ate fis coisas com pessoas

  3. milenne adoro vc ate filmes q vc fes vy

  4. gosto muito de mortal combat sou um verdadeiro profissional nao gosto de fala muito pois quem fala muito nada faz

  5. vai toma no cu mortal kombate nao serve pra nada

  6. Ja joguei e zerei todos eles mto loko

  7. daniel seu filho da… mintiroso, cagão, troxa então você não é homen você joga jogo pra boiola

  8. eu sou invensivel no mortal kombat

  9. vcs são tudo um bando de troxa filhos da pt menos a andresa jogo daora

  10. EU GOSTO MUITO DE MORTAL KOMBAT EU SO JOGO COM O SUB SERO NIGUEM ME GANHA

  11. eu adoro mortal kombat 9 ninguem ganha de mim com a kitana,quando eu uso os leques eu pego fogo

  12. ei pessoal, como desbloqueia novos personagens? eu quero desbloquear outro personagem do jogo Mortal Kombat armageddon do meu amigo Ezion…

  13. cria um profile e entra no konqueste

  14. cria um profile e vaz o konqueste

  15. eu gosto de makitana sempre ganho nunca peris de mortal kombate jogo com a kitana niuem mi vense

  16. É FERA ESSE JO JÁ DERROTEI ATÉ O BLAZE QUANDO EU PEGO O LIU EO SCORPION NINGUEM ME VENCE

  17. sou mestre nesse jogo ja ganhei de todo mundo nesse jogo

  18. eu sou muito vicio no mortal kombat a dupla que eu faço ninguem ganha de mim que é o sub zero e o kabal ^^

  19. fatalityyyyyyyyyyyyy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. ja ganhei do blase umas 123 veses so com o onaga ea kitana

  21. vai tomar no cu seus viadinhos eu qui sou o cara no motal kombat no fatalite com o sub-zero eu soco o dedo no seus rabos

  22. Melhor desenho do mundo
    Subzero scorpion liuken sonia goro melhorespersonagens do desenho

  23. So invencivel com o REPTIL.

  24. essas fotos do mortal combat são muito foda tem até o sub-zero

  25. essas fotos do mortal combat são muito foda até tem o sub-zero

  26. eu ADORO MORTAL COMBATE ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOO

  27. como se faz para chegar na fase do sub zero em MKSM

  28. Adooooooorooooooo mortal kombate!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>