Blog Bispo Macedo

De acordo com algumas previsões místicas e enigmáticas, estamos vivendo momentos incríveis neste começo de milênio, devido a grande evolução espiritual que acontecerá no planeta, mas provavelmente nem tenhamos plena consciência deste fato já que as coisas acontecem bem lentamente e em vários pontos do mundo ao mesmo tempo. Sim senhor, este é o milênio da evolução espiritual, do crescimento da religiosidade, do aumento da consciência, este é o grande momento da história… Mas quando se fala isso, as pessoas esperam por uma enorme catástrofe, o fim dos tempos, um diluvio, etc., mas não se trata de nada disso.

Blog Bispo Macedo

Blog Bispo Macedo

Note-se que quando o assunto é  religiosidade já começam a surgir as divergências referentes as religiões e não é isso que importa. Não esqueça, religiosidade independe de religião, seja católica, espirita, evangélica, umbandista entre outras, religiosidade é crença… Atualmente os avanços da tecnologia nos trazem novas ferramentas para a aproximação com Deus e uma delas é a internet. O blog bispo Macedo, dentre outros, é um bom exemplo disso.

Imagens

Imagens

Estamos vivendo novos tempos? Sim, sem duvida, a geração atual cresce diante de apelos e recursos muito diferentes de seus antecessores mais próximos. Grande parte da educação das crianças se dá diante de um computador. Então porque a religião ou os religiosos de modo geral não deveriam se utilizar de veículos de comunicação em massa, como a internet? A cultura religiosa deve ser veiculada sim através de sites e blogs, pois trata-se de uma importante ferramenta de acesso a milhares e milhares de pessoas em tempo integral. No blog bispo Macedo podemos encontrar lindas mensagens de vida dedicadas para casais e para a família, estudos bíblicos, dicas de livros, fotos, etc., bem como diversas informações associadas as atividades deste bispo e demais obreiros, pastores…

Edir

Edir

O blog bispo Macedo é apenas um entre os muitos blogs e sites que estão a sua disposição na internet tratando sempre de assuntos ligados a religiosidade e ou a uma religião em particular. Mas como dissemos anteriormente mais importa a religiosidade do que a “igreja” a que cada um de nós pertence, afinal existem muitas pessoas puras de coração, humildes, extremamente humanas e solidárias que nem sequer sabem o que é religião, mas fale a elas de Deus e ela saberá, pois que a Sua mensagem já está plenamente configurada em seu coração. Deus é a luz no fim do túnel e todos caminhamos nesta direção, cada um a seu tempo e modo. Creio que as religiões estão a serviço de Deus com o intuito de tocar a cada um de seus filhos, de modos diferentes, visto que somos seres únicos, portanto ouça a voz que lhe fala ao coração e busque a Deus de todas as formas, pois Jesus nos disse que onde houvesse uma ou mais pessoas reunidas em Seu nome, lá Ele estaria, e assim é.

60 comentários

  1. TENHO CERTEZA QUE A OBRA DO BISPO EDIR MACEDO E DE DEUS POIS SO EU SEI COMO EU VIVIA E VIVO HOJE GRAÇAS AO TRABALHO INSENSANTE DESTES HOMENS DE DEUS QUE DEIXARAM DE VIVER AS SUAS VIDAS PARA SE DEDICAREM NA SALVAÇAO DAS ALMAS,

  2. bispo eu sou obreira gosto muito do trabalho do senhor vai nesta forca deus e contigo bispo nunca baixa a cabeca pra ninquem nos estamos contigo nesta fe ;ja deu tudo certo em nome de jesus cristo o nossos inemigos ja estao por terra

  3. eu xtou muito feliz com o novo templo da igreja ;a obra de deus e uma escola todos entram pra ouvir a verdadeira palavra de deus e uma bencao mesmo e que deus abencoi muito o minesterio do senhor bispo

  4. Regina idelmar uchoa jorge

    Nossa que legal eu não conhecia essa pagina muito legal,mais já que estou aqui quero desejar um feliz e abençõado fim de semana amigo na fé,e brigada por todas as mensagens que o Sr.passa no seu Blog na Radio,não durmo sem orar com o Sr.pois eu Sr.para mim é como se eu estivesse ouvindo as palavras do meu Sr.Jesus,pois tenho certeza que o Espirito Santo usa o Sr.para falar conosco,acredite quem quiser,não importa o que importa é que eu tenho essa certeza e caminhado nessa fé vou indo utimamente todo dia estou dando na cara do maldito diabo.

  5. boa noite bispo,eu tenho 42 anos e sou da iurd a14 por um tempo mim desanimei pois onde eu morava havia dificuldades para ir a ingreja mais hoje mim encontro firme mais ando muito pertubada participo das reunioes de libertação mais continuo fragil algo diz que vou morrer o devo fazer?

  6. bispo deus dizer o justo anda pela fé.eu quero vence tudo na minha vida do que eu estou sofrendo, eu sei que deus quer esse filhos que esta nessa sintuaçao, pra ele vim se manisfesta em nossa vida. eu sou da igreja universal do reino de deus.ora bom mim e minha familia. amém

  7. deus escolheu o bispo e outros pastores para ganha almas para o reino dos ceus

  8. eu nao dou muito credito nao a esse maluco minha familia e crente da igreja batista e ele fica so metendo coisas na cabeças da minha familia querendo ser o melhor e mas certo todo mundo para ele tem demonio sera que ele nao tem nao…. parece um louco assustado.. e come se fosse um ratinho bem quietinho.,….

  9. bom dia

  10. Bp Macedo, felicidades ao Senhor, sua familia e a todos os seus companheiros e companheiras de obra! Bp. qto mais o tempo passa, mas percebo a importancia do Senhor, no cenário cristão! Vejamos alguns tópicos: Religião é coisa do diabo (verdade); Para se estar bem com Deus e consigo mesmo mesmo, somente através do sacrificio diario (verdade); É importante ler a Bíblia Sagrada, jejuar, vigiar, orar, perdoar (verdade). Outra coisa que me impressiona no Senhor: SINCERIDADE, AMOR, DESTEMOR, FÉ, DISCERNIMENTO, COMPAIXÃO PELAS ALMAS (principalmnete esta ultima). Deus o abençoe! EU SOU A UNIVERSAL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>