Qual a Melhor Máquina Fotográfica

Amantes da fotografia ou não, ao comprar uma máquina fotográfica sempre fica a duvida: qual a melhor? As opções do mercado são tantas que sempre fica a duvida de qual seria a mais indicada para o meu perfil e até mesmo qual a melhor máquina fotográfica no mercado.Mas qual será a melhor maquina fotográfica a venda? Na verdade, tudo depende do usuário e qual a sua necessidade. Se o uso é profissional o mais recomendado é comprar um equipamento com lentes intercambiáveis, ou seja, que se pode trocar uma lente por outra e o corpo permanece o mesmo. Dessa forma, se pode montar um bom equipamento fotográfico para diferentes usos apenas investindo em acessórios.Máquinas Fotográficas Profissionai.

Na linha profissional, para uso de um fotografo, a dica é optar pelas duas gigantes do mercado: Nikon ou Canon. Em qualidade ambas ainda são insuperáveis a cada ano lançam ao menos dois modelos espetaculares para uso que permitem filmagem em HD, imagens em sequência com mais de 20 e um uso bem mais prolongado que uma máquina compacta, as menores.O que se deve observar na hora de escolher é a quantidade de clicks que o obtirador pode tirar, que podem ir de 10 mil a 100 mil na maior parte dos modelos. Quantos mais clicks o obturador aguenta, mais fotos podem ser tiradas e mais cara será a máquina.

Qual a Melhor Máquina Fotográfica

Qual a Melhor Máquina Fotográfica

Modelos como a Nikon D4100 suportam mais de 10 mil clicks e isso prolonga sua vida útil, mas se você é apenas um fotografo amador não vai precisar de tantas imagens.Tanto a Nikon como a fabricante Canon possuem modelos profissionais com lentes intercambiáveis custando a partir de R$ 1 mil e que permitem filmagem, uso de tripé e ainda opções de filtros para causar efeitos na imagem. Permitem que se regule dados como abertura e velocidade e ambos os conhecimentos só com profissionais que entendem mesmo de fotografia profissional.Para quem não tem tanto conhecimento e quer apenas registrar bons momentos a Nikon e a Canon possuem modelos que vão a partir de R$ 200 com ótima funcionalidade e que podem ser usadas com fotografias amadoras.

São chamadas máquinas compactas e podem ser compradas no Brasil em lojas populares e conhecidas da web como Submarino, Americanas e Wall Marte.Máquinas Fotográficas Baratas Para quem quer apenas registrar imagens com a família, há marcas mais baratas no mercado e com boa funcionalidade como Kodak, Miraga, Samsung, Sony e outras japonesas que vendem itens no Brasil itens baratos por importadoras.Antes de comprar é importante observar se você precisa mesmo investir tanto dinheiro se a ideia é apenas tirar fotos com os amigos pois, as vezes, até um celular dá conta do recado e é bem mais barato.

 

Imagem de Amostra do You Tube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>