A Guerra Contra o Terror

Nos EU segundo a propaganda governamental, células terroristas estão espalhados por toda a América, tornando-se necessário para o governo para espionar a todos os americanos e violam a maioria das outras proteções constitucionais. Entre as últimas palavras do Presidente Bush como ele deixou o aviso que foi escritório que a América em breve seria atingida novamente por terroristas muçulmanos. Os Programas de TV estão sempre mostrando essas noticias e as pessoas sabem de tudo o que esta acontecendo lá. Mesmo com a Crise Mundial,  O Aumento da Violência tem preocupado muitas pessoas. Se a América for infectada com terroristas, nós não precisamos do governo para nos dizer. Gostaríamos de saber que a partir de eventos.

A Guerra Contra o Terror

Filme, Terror e Guerra

Como não existem eventos, os EU com governo substituto e advertências, a fim de manter vivo o temor que provoca o público a aceitar guerras inúteis, a violação da liberdade civil, dos bilhetes de identidade nacionais, e inconvenientes quando eles voam. A mais óbvia indicação de que não há células terroristas é que nem uma única neocon foi assassinado. Não a prova de assassinatos, e tenho vergonha do meu país do governo para o exercício de assassínio político. O EU e Israel têm um conjunto de muito mau exemplo para a AL-Qaeda. Os EU lida com o Al Qaeda e o Talibã por assassinar os seus dirigentes, com o Hamas e Israel ofertas por assassinar seus líderes. É razoável supor que a Al Qaeda poderia lidar com as instigadoras e líderes da América das guerras no Médio Oriente na mesma maneira.

Luta Contra Terror

Luta Contra Terror

Hoje cada membro AL-Qaeda está ciente do neoconservatimo de cumplicidade na morte e devastação infligida aos muçulmanos no Iraque, Afeganistão, Líbano e em Gaza. Além disso, neocons são altamente visíveis e são suaves as metas em relação ao Hamas e do Hezbollah líderes. Neocons foram identificadas na mídia há anos, e como todos sabem várias listas de seus nomes estão disponíveis online na Internet. Neocons Serviço Secreto não têm proteção. Dreadful a contemplar, mas seria uma brincadeira de criança para a AL-Qaeda a assassinar todo e qualquer neocon. Contudo, neocons circular livremente, uma boa indicação de que os EU não tem um terrorista problema. Se, como alegam neocons constantemente, os terroristas podem contrabandear armas nucleares ou bombas sujas, em que os EU com a desafogar devastação nas nossas cidades, os terroristas possam adquirir armas com as quais a assassinar qualquer neocon ou antigo funcionário governamental. No entanto, os neocons, que são os norte-americanos mais odiados pelos muçulmanos, permanecer incólume.

Terrorismo

Terrorismo

A “guerra ao terror” é um embuste que frentes para a América controle de oleodutos, os lucros de o complexo militar-segurança, o ataque à liberdade civil por fomentes de um Estado policial, e de Israel da expansão territorial. Não foram AL-Qaeda no Iraque até que os norte-americanos trazê-las lá por invadir e derrubar Saddam Hussein, que mantiveram al-Qaeda fora do Iraque. O Talibã não é uma organização terrorista, mas um movimento tentando unificar Afeganistão sob lei muçulmana. A única America ameaçada pelos talibãs é os americanos que George Bush enviou para o Afeganistão para matar os talibãs e para impor um Estado fantoche sobre o povo afegão. Essas notícias com certeza causam Pânico na TV e assusta muito a todas as pessoas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Segurança

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário