Winstrol

O esteroide anabolizante conhecido como Winstrol (versão oral) e Winstrol Depot (uso intramuscular) tem como nome original estanozolol e foi criado no ano de 1962 pelos Laboratórios Winthrop. Esse esteroide anabolizante sintético é uma derivação da testosterona e teve e teve aprovação da FDA (Food and Drug Administration) nos Estados Unidos podendo assim ser usado em seres humanos.

Atualmente, tem uma grande variedade de laboratórios que trabalham com a produção de Winstrol. A seguir vamos falar um pouco mais sobre o estanozolol, como ele é comercializado, quais são os seus efeitos colaterais entre outros fatos importantes.

A Forma como o Winstrol é Comercializado

Diferentemente de outros esteroides anabólicos injetáveis que são vendidos esterificados o Winstrol é vendido na forma de suspensão aquosa ou mesmo como comprimidos para ingerir oralmente. Como esse esteroide tem uma elevada biodisponibilidade por causa da presença de C17 α-alquilação pode ser vendido como comprimido. O hormônio consegue sobreviver passando pelo metabolismo do fígado depois de ser consumido.

Usos do Estanozolol (Winstrol)

A droga estanozolol pode ser usada para diversos fins em seres humanos e em animais. Quando se trata do uso em seres humanos se mostrou possível tratar problemas como anemia e angioedema hereditário. Já para os animais os veterinários podem prescrever estanozolol para intensificar o crescimento muscular, aumento a produção de células vermelhas no sangue, dar mais apetite para os animais que se encontrem muito fracos ou debilitados além de dar mais densidade para os ossos.

Imagem de Amostra do You Tube

Contudo é importante destacar que essa droga também pode ser usada como esteroide anabolizante e como agente ergogênico. O seu uso é vetado em competições esportivas sob penas descritas na International Association of Athletics Federations (IAAF).

Uso Exagerado de Winstrol

O uso de Winstrol na prática do fisiculturismo embora seja até comum é ilegal. Normalmente para esse fim esse esteroide é complementado por outros anabolizantes que também tem suas bases em testosterona. Esse esteroide se tornou um dos preferidos das mulheres pelo fato de que ele aumenta a força sem que haja aumento de peso excessivamente.

Com o aumento da vascularização que o estanozolol provoca é feita a conversão em estrógeno. Além disso, essa droga não acarreta em retenção de líquidos e nem mesmo age como diurético como outros anabolizantes. O seu uso por atletas é ilegal, contudo, muitos esportistas (especialmente fisiculturistas) fazem uso dessa substância.

Os atletas que utilizam o esteroide ilegalmente o fazem com chamados “ciclos de corte” que consistem em períodos em que eles tentam manter a massa limpa para metabolizar somente a massa adiposa. O mais interessante é que nem mesmo é comprovado que esse esteroide consegue fazer isso.

Imagem de Amostra do You Tube

Como os Atletas Utilizam

Em geral os atletas usam Winstrol em aplicações intramusculares de 100 mg por dia ou então na forma de duas doses de 50 mg cada. Existe ainda a administração feita via oral em que o atleta toma um comprimido de 2 mg a cada 6 horas. Já existe no mercado opções de comprimidos com 10 mg.

Trata-se da dose mínima que deve ser ingerida, contudo, tem atletas que tomam quantidades menores com o intuito de prevenir possíveis lesões. O Winstrol pode ser usado com essa finalidade pelo fato de que esse esteroide anabolizante tem como uma das suas funções levar líquido para diferentes parte do corpo de maneira a manter articulações mais lubrificadas.

Essa dosagem feita abaixo da quantidade mínima é indicada para quem pratica exercícios do tipo que endurecem os músculos uma vez que tem um efeito de minimizar o ganho de peso. Contudo, alguns praticantes de esportes acabam exagerando na dose e ingerem mais Winstrol.

Riscos dos Anabolizantes

Riscos dos Anabolizantes

Uso Estético do Winstrol

O Winstrol é muito usado com fins estéticos em especial por sua característica de reduzir a gordura do corpo a partir do ganho de massa magra. Como esse anabolizante oferece uma menor retenção de líquidos muitos usuários acreditam que ele faz emagrecer, contudo, é essencial esclarecer que se trata de um grande mito.

O Winstrol não faz emagrecer. A função básica do Winstrol é aumentar a massa magra em geral os usuários a utilizam durante a fase de definição muscular em que é possível observar melhor as alterações no corpo.

Efeitos Colaterais do Winstrol

Usar demasiadamente Winstrol pode acarretar em diversos problemas para o organismo. Em geral esse esteroide é usado para fins estéticos e muitas pessoas acabam perdendo o controle. Normalmente, os problemas causados pelo uso exagerado de Winstrol se concentram no fígado uma vez que ele é o órgão responsável por distribuir o esteroide pelo organismo.

O fígado pode ser sobrecarregado o que gera diversos problemas dentre os quais estão hepatoxidade. Lesões hepáticas podem acabar deixando a função do fígado comprometida. Quando esse órgão fica sobrecarregado pode não cumprir mais as suas funções principais que são essenciais para o organismo. Lembramos que o fígado tem como responsabilidade fazer a liberação de secreções essenciais para o bom funcionamento do corpo.

Imagem de Amostra do You Tube

Outros Problemas

O uso constante de Winstrol pode causar outros problemas além de comprometer a função do fígado. Dentre os demais problemas estão vômitos, náuseas, aumento da próstata, surgimento de acne, maior irritabilidade, hipertensão arterial, dores de cabeça, redução da libido, ansiedade, insônia, hepatite medicamentosa, ginecomastia, queda capilar além de em mulheres aumentar o crescimento de pelos pelo corpo criando um efeito masculinizador.

Riscos ao Coração

Riscos ao Coração

Alternativa ao Winstrol

O Furazabol é uma substância que pode ser usada como uma opção ao uso clínico do Estanozolol. Em geral, os efeitos do Furazabol são parecidos com os Estanozolol, mas se diferencia pelo fato de que ao contrário do segundo não apresenta efeitos colaterais ruins nos níveis de colesterol. Em países asiáticos como o Japão o Furazabol é o tratamento padrão de hiperlipidemia.

Imagem de Amostra do You Tube

Recomendação Médica

Jamais se deve fazer uso de qualquer substância sem que haja a recomendação médica. O Winstrol pode ter efeitos positivos no que concerne ao tratamento de algumas enfermidades e também pode contribuir para a definição do corpo, no entanto, o seu uso demasiado pode trazer sérios problemas para a saúde. É importante ficar atento a sua saúde e evitar problemas causados pelo uso indiscriminado de substâncias como Winstrol.

9 comentários

  1. gracilene guimaraes siqueira

    como compro winstrol

  2. mto bom, vou tomar unas stroll pra secar um pouco a gordura e definir meu corpo
    leite moça me aguarde rsrsrsrs[
    flws gent bom uso ai pra qm vai kerer hehe
    vamo strondar flw t proxima.

  3. eu vendo ampolas de 50 ml de winstroll V
    (63) 8464-9075

  4. Vendo o Winstrol V 30ml/50mg com resultados garantidos e varios outros como durateston, deca, oxandrolona, dianabol, etc.

    Se quiserem ganhar peso rapido, gigante em poucas semanas ou ainda dar aquela trincada para o verao.

    Acesse nosso site, aceitamos PAGSEGURO e deposito, pague somente se receber.

    http://www.eliteanabolica.com.br
    ou
    http://www.eliteanabolicagc.com

    Entrega garantida, resultados satisfatorios, e produtos totalmente originais.

  5. 1ml de wisntrol resolve ?

  6. eu tomo e estar adiantando muito perdi peso pacaramba
    adorei e recomendo

  7. ainda tomo duas veses por semana e malho muito

  8. vou começar tomar tambem pois ja fiz varias dietas e nada agora vou radicalizar o que importa e ser magra e linda kkkkkkkk

  9. gostaria de saber se mulher pode tomar winstrol? Qual a dosagem de mulher tomar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>