Sistema de Saúde Francês

O modelo americano de saúde, diz ela, é muito caro e muito inseguro. A França oferece a sua família bom tratamento médico, melhor seguro, mais conveniência e não se preocupa com a maneira de pagar faturas médicas quanto a mudanças de emprego do marido. “Se tivéssemos de considerar que precisássemos retornando ao EUA e precisar de cuidados de saúde seria uma das minhas principais preocupações”, a Universidade Rice Alúmen disse. Nativa de Dallas Anna Marie Mattson é chefe da Universidade do Texas de um grupo na França. Ela viveu em Paris desde 1990 e tem visto os membros da sua família passar por internações. Mattson diz que o modelo francês incentiva as pessoas a colocar à frente da saúde econômica e deixar a ansiedade. A arma secreta para a boa saúde se encontra na França.

Sistema de Saúde Francês

Sistema de Saúde Francês

“Sob o EUA quanto ao sistema de saúde, eu nunca quis ficar doente, e quando eu precisei, fui para a farmácia para tentar encontrar uma forma para tratar a mim mesmo”, disse ela. “Na França, você iria ao médico imediatamente.” Como a América procura uma melhor forma de prestar cuidados médicos, a França oferece um exemplo de um sistema de governo, onde todos têm prestado seguro básico de saúde tanto os cidadãos quanto os imigrantes. Os agentes de saúde são bem responsáveis e cuidam muito bem dessa área.

Modelo

Modelo

As despesas com as doenças crônicas, tais como câncer, diabetes e esclerose múltipla são cobertos inteiramente pelo estado e com isso os doentes podem concentrar-se em seu tratamento e não precisam se preocupar com a falta de dinheiro em casa que causa a ruína financeira. Ultimamente, os franceses estão tendo uma página ou duas de o EUA playbook para tentar fazer face ao explorar geridos cuidados de práticas. Rice University alúmen Dutertre Elizabeth, que vive na França desde 1968, teve boas e más experiências com os franceses quanto aos cuidados de saúde. “Muitos liberais americanos estão convencidos de que o sistema francês é tudo e todos os finais de solução para os custos dos cuidados de saúde nos Estados Unidos”, disse ela. “Mas o sistema é caro a ambos os trabalhadores e ao Estado. De fato, é a falência.”

Estados Unidos

Estados Unidos

Os cuidados com a área saúde absorvem mais de 17 por cento do EUA na economia, ou US $ 2,4 trilhão. O francês gasta mais de 11 por cento. Em 2006, a despesa do EUA foi em média 6.714 dólares por pessoa. A média de residentes da França gastou US $ 3.450. Este ano, espera-se que a despesa do EUA seja perto de 8.000 dólares por pessoa, enquanto funcionários franceses estimam gastar 5.000 dólares. Não é que os franceses são mais jovens. Um em cada seis pessoas que moram na França está com mais de 65 anos e isso daria 61 milhões de pessoas. A França e os Estados Unidos para pagar os seus cuidados com a saúde e beleza usam diferentes maneiras. Para o governo o que você paga em impostos para militares e outros funcionários públicos é de 46 por cento. O restante é pago através de seguros que é dividido entre trabalhadores e empregadores, e em fora de bolso em despesas suportadas pelos consumidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>