Hemogenin

Hemogenin

Existe muita polêmica em relação ao uso de anabolizantes como o hemogenin, especialmente por parte dos fisiculturistas que são os atletas mais visados quanto a esse tipo de medicamento, mas eles não são os únicos a utilizarem este tipo de droga. O que ocorre é que o hemogenin oferece efeitos impressionantes em curto espaço de tempo, ou seja, com o uso desta droga é possível obter um ganho de massa muscular e de força que só poderia ser atingido com anos de treinamento e dedicação e isto acaba sendo um atrativo quase irresistível para muitos adeptos deste esporte.

Hemogenin

Hemogenin

Ação do Hemogenin

O princípio ativo desse medicamento é a oximetolona, aqui no Brasil se chama hemogenin e nos Estados Unidos se chama Anandrol sendo largamente utilizado no país. A ação desta droga consiste em um ganho substancial de massa muscular e de força, além de que a oxigenação muscular é mais eficiente com o seu uso, sendo assim o atleta se sente muito mais capaz para treinar de forma muito intensa sem apresentar qualquer sinal de desgaste ou cansaço físico.

O principal objetivo deste medicamento, quando descoberto em 1960, era o combate a casos graves de anemia, porém com o passar do tempo foram sendo observados os seus efeitos colaterais que são tão graves quanto a própria anemia, então ele foi sendo substituído por outros medicamentos mais eficazes e com menos efeitos colaterais buscando preservar o bem estar e a qualidade de vida dos pacientes.

Hemogenin e HIV

A volta do hemogenin se deu em função de sua eficácia como auxiliar no tratamento de pacientes portadores de HIV, pois esta droga minimiza a perda drástica da massa muscular e os pacientes não apresentaram complicações ao tratamento, desde que respeitadas as dosagens indicadas pelo médico. Portanto, é preciso ter em mente que a eficácia desta droga está diretamente ligada ao respeito as suas dosagens, não existem receitas mágicas, a coerência nos tratamentos é que garante o sucesso e a segurança para o seu uso.

Comprar

Comprar

Anabolizantes

O uso do hemogenin, bem como de qualquer outro anabolizante, não é recomendado, pois os efeitos colaterais podem trazer sérios riscos a saúde e beleza de seus usuários. Um dos fatores mais agravantes do uso de hemogenin, no caso de fisiculturistas, é que os efeitos são muito rápidos, e isso gera um desejo de se obter cada vez mais os beneficios desta droga.

De acordo com professores e treinadores de fisiculturistas,  existem ciclos seguros para o uso do hemogenin, são ciclos de seis semanas, no máximo, e nos quais as dosagens precisam ser repeitadas, além disso há a necessidade do uso vitaminas que protejam o fígado, pois este é o principal orgão a sofrer com os efeitos colaterais do hemogenin. Um fisiculturista precisa praticar mais a musculação além de cuidar muito de sua alimentação, pois assim poderá obter ótimos resultados, mesmo que a longo prazo sem a necessidade do uso de qualquer tipo de anabolizante.

202 comentários

  1. olha eu uso hemogenin falo pra todos é muito bom não mim arepemdo de ter conhecido o hemogenim

  2. TENHO HEMOGENIR ME LIGUEI 031 99 91326031 JOSUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>