Jogador Adriano

Adriano Leite Ribeiro, ou o Imperador como costumava ser chamado o craque brasileiro que esteve jogando na Itália nos últimos anos e que no momento está “aposentado”, sem contrato com nenhum time de futebol, mesmo afastado dos campos e do esporte tem seu nome veiculado quase diariamente nos jornais de notícias esportivas, nos sites e tablóides sensacionalistas. O jogador Adriano nasceu em fevereiro de 1982, e iniciou sua carreira esportiva no time do Flamengo, nas divisões de base, e no ano de 2000, com 18 anos passou para o time profissional e ao mesmo tempo foi convocado para a seleção brasileira, uma carreira meteórica como dizem as celebridades, impressionando a técnicos por seu grande vigor físico e também pela potencia do seu chute canhoto. Com tanto prestígio e segurança, logo no ano seguinte o jogador foi vendido para um dos maiores times de futebol da Itália e do mundo, o  Football Club Internazionale Milano, marcando um gol na sua estréia contra o Real Madrid.

Jogador Adriano

Jogador Adriano

Entretanto, como o Internazionale já tem um time de primeira linha formado o jogador brasileiro acabou sendo emprestado para o ACF Fiorentina, time da cidade Italiana de Florença, e logo após foi cedido para a equie italiana F.C. Parma, pelo periodo de dois anos. Em 2004, de volta ao Inter de Milão o jogador Adriano fez uma temporada brilhante, marcando 15 gols em 16 jogos, garantindo a vaga de titular na equipe, onde conquistou junto com o time importantes títulos. No entanto em 2006 o jogador Adriano começa a ter problemas pessoais que prejudicam também  sua carreira. A morte do pai parece ter abalado fortemente o jovem craque que passa quase um ano sem marcar gols; na Copa do Mundo que se seguiu foi muito crticado pelo jornalismo esportivo, e para completar em 2007 não foi inscrito na Liga dos campeões.

Futebol

Futebol

No Internazionale o jogador segue tendo problemas que refletem inclusive na sua capacidade física, antes um dos seus pontos fortes, perdeu a confiança do técnico italiano e acabou assumindo para a imprensa que esteve bebendo durante um periodo enquanto estava deprimido. Voltou as atividades físicas em busca de recomeçar no time Italiano mas foi liberado para o São Paulo. Aqui o atacante teve que aplicar novas técnicas de emagrecimento com acompanhamento médico e nutricional, para reordenar sua gordura corporal. Defendeu o tricolor na Copa Libertadores da América, e em outros jogos, marcou 17 gols em 28 jogos, uma boa campanha, mas que não trouxe o titulo para o time nem a superação para o jogador. Como resultado dessa trajetória descendente que teve inicio em 2006, o jogador Adriano anunciou no início do mês que vai se aposentar do esporte por um tempo indeterminado, pois perdeu sua alegria de jogar futebol.

Curiosidades

Curiosidades

No final do mês, após 8 anos de contrato e 74 gols marcados pelo atacante, o Internazionale anunciou na internet que o contrato com o jogador foi rescindido de forma amigável. O destino do jogador Adriano no futebol é incerto, no entanto de uma coisa ele tem certeza, não que mais voltar para a Itália. Enquanto não está jogando, o ex-jogador está aproveitando para curtir muito sua liberdade, e assim Adriano tem sido visto acompnhado de mulheres bonitas e exuberantes, como a mulher Moranguinho e recentemente a Mulher Caviar, e as revistas da moda noticiam algumas festas de arromba promovidas pelo jogador Adriano em sua casa luxuosa, com detalhes muito quentes. Vamos torcer para que Adriano, passada esta fase de sua vida, ainda possa retornar aos campos e mostrar todo o futebol que é capaz de jogar.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Personalidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário