Jogador Kaká

Quem não conhece o jogador Kaká? Com certeza todos já ouviram falar deste brasileiro de nome Ricardo Izecson dos Santos Leite que é natural de Brasília e nasceu no dia 21 de abril de 1982 e eu hoje com 27 anos de idade joga pelo Milan na Itália. Embora nascido em Brasília o jogador Kaká fosse criado em São Paulo e diferente da grande parte dos jogadores brasileiros que vem de uma infância pobre, Kaká foi privilegiado neste ponto, pois contou sempre com as boas condições financeiras de seus pais e por isso nunca foi preciso que se dedicasse ao trabalho duro como muitos que desde muito cedo tem que lutar para sobreviver.

Jogador Kaká

Jogador Kaká

No entanto não foi por isso que Kaká deixou de passar por uma fase muito difícil em sua vida pois com dezoito anos de idade, ao se divertir numa piscina, foi vitima de uma fratura na espinha que por pouco não o deixou paralítico e sem poder jogar futebol.

Filho

Filho

Porém o jogador Kaká se recuperou da lesão, pois soube como vencer a crise não se deixando abater o que é meio caminho andado em casos de doenças, mas esporte é vida e logo após se recuperar do acidente Kaká voltou a jogar e se revelou mesmo como excelente jogador que é, no São Paulo quando marcou os dois gols do time contra o Botafogo, isso aconteceu no final do Torneio Rio – São Paulo quando ainda contava apenas com 18 anos de idade. Tudo aconteceu em 2001 e em 2003 foi então contratado pelo Milan por 8,5 milhões de dólares valore este que foi motivo de um protesto justo e muita contestação, pois muitas pessoas avaliaram que o preço não era condizente com o talento que o jogador possui. Provou seu valor o conquistar o titulo italiano na primeira temporada.

Foto

Foto

Nas copas tem jogado pelo Brasil onde tem se destacado se tornando cortejado pelos principais clubes europeus, porém apesar das grandes somas envolvendo seu passe o Milan não se desfez do jogador Kaká. Na temporada 2006/2007 ele foi figura fundamental para que o Milan conquistasse a Liga dos Campeões sendo que neste ano o jogador recebeu vários prêmios como Bola de Ouro pela revista France Football, premio de melhor jogador de 2007 pela Federação Internacional de Futebolistas Profissionais e, eleito ainda como o melhor jogador do mundo pela FIFA, com direito a pausa para fotos. Em janeiro deste ano o Milan recebeu uma proposta milionária de 105 milhões de euros pelo Manchester City, clube inglês, pela compra do jogador Kaká, porém este logo recusou. A proposta foi a maior já oferecida dentro do futebol feminino e masculino. Até então o maior valor teria sido o de 65 milhões de euros, pagos pelo Real Madri pela compra de Zidane do Juventus na Itália.

304 comentários

  1. kaka te amo muito muito do pra vc até gostoso

  2. A paz do senhor kaká tudo bem,eu sou pastor da igreja Evangelica Assembléia de Deus,pedido de oraçõa na obra missões, ASS:PR OG

  3. SAIA JÁ DO REAL MADRI, ESTE TIME NÃ TE DEU SORTE, MAS NÃO VOLTE PARA O BRASIL AQUI VÃO TE CRUCIFICAR…..

  4. Kaka, sou tua fã não somente por ser o melhor jogador, mas por causa de Jesus, sempre admirei vc proclamando sua fé, mas ultimamente, pelas entrevistas e pelo que ouvi, fiquei um pouco triste,vc e sua esposa são grandes potencial nas mãos de Deus.Por favor nunca perca esta essência, pois Deus ama muito a sua família e tem planos de paz e não de frustração e decepção. Amo vocês em Cristo, e quero que contem comigo, pois vcs já são alvos de minha oração.
    Que Deus os abençõe poderosamente!!!!!!!!
    Em Cristo,
    Pastora Wanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>