Copa 2014

A grande notícia esportiva e que todos esperavam é que a copa do mundo de 2014 será no Brasil, com vinte seleções de paises diferentes participando, trata-se da maior competição mundial entre seleções de paises, com anos de tradição acontecendo sempre de quatro em quatro anos em diferentes paises a cada edição, num show de esporte. A escolha dos países que sediam a copa do mundo são realizadas com os critérios da FIFA. A próxima copa do mundo que vai acontecer em 2010 é na África mais a de 2014 é no Brasil.

Copa 2014

Copa 2014

A realização da copa de 2014 aqui, vai exigir investimentos mas ao mesmo tempo vai fazer a economia brasileira se movimentar e criando muitos empregos, com turistas de todos os cantos do mundo querendo assistir todos os jogos, a espera de um espetáculo lindo de futebol, e sempre torcendo que sua seleção ganhe. A seleção brasileira por ser a anfitriã já está automaticamente classificada para a copa. A copa de 2014 no Brasil terá 12 cidades recebendo jogos nos estádios com melhores condições e melhores colocações, nas cidades com aceso facilitado para o torcedor. Essas cidades são: Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, sendo que o patrocinador oficial das competição no Brasil será o Banco Itaú que esta preparando uma homenagem as cidades que vão sediar os jogos.

Copa do Mundo em 2014

Copa do Mundo em 2014

A copa do mundo além de trazer desenvolvimento para a economia brasileira vai trazer também melhorias em nossos estádios que não estão nem perto de estar entre os dez melhores do mundo e isso custa caro e as vezes os clubes não tem dinheiro em casa, precisando contar com ajuda financeira do governo. De acordo com estudo realizado, serão necessários R$ 35,9 bilhões em investimentos no Brasil, nos próximos cinco anos. No entanto, ainda conforme a pesquisa, o torneio vai gerar 3,6 milhões de empregos e resultar em uma renda de R$ 64 bilhões. O que seria ótimo para todo o Brasil as pessoas com mais empregos gera sempre mais lucros e essa copa de 2014 tem tudo para que isso aconteça e com um brilho que só o nosso pais pode oferecer a cada pais visitante e participante da copa de 2014.

Copa de 2014 no Brasil

Copa de 2014 no Brasil

Os estádios que receberão jogos estão quase escolhidos mais só serão definidos quando todos estiverem prontos como o estádio do Grêmio que vai começar um estádio novo contando com os avanços da tecnologia de forma a atender todas as exigências da FIFA. Entre outros estádios que nem o do Internacional de Porto Alegre, que pretende reformar seu estádio. Segundo a FIFA as arenas trazem mais segurança e um padrão mais moderno para os estádios e para as cidades. As cidades tem que possuir infra-estrutura hotéis de luxo, hotéis mais populares, apartamentos, restaurantes, transporte público e outros centros comerciais perto do estádio de preferência na frente ou do lado o que facilita muito mais a locomoção dos turistas. É isso esperamos que a copa de 2014, que traga vantagens financeiras, seja pacifica e quem sabe também o título.

6 comentários

  1. gostei do texto, mas nao me ajudou muito…….

  2. gostei muito do texto rsrs e muito legal

  3. adoguei, melhorou muito a minha pesquisa! estou sempre lendo e adorando as informações! thanks ;*

  4. vinte seleções de países diferentes? até segunda ordem, serão 32…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>