Fotos Pratos de Comida

Bom, quem aqui não é fã de um belo prato de arroz com feijão e uma carne assada ou uma macarronada daquelas de tirar do sério ou até mesmo aquela salada de entrada que abre completamente o apetite? Acho que alguma dessas opções deve ter agradado algum dos leitores. Mas, sabe o que ainda deixa mais agradável de apreciar uma saborosa refeição? A disposição e organização dos alimentos no prato. Com algumas refeições, a organização de um prato faz a total diferença no sabor (isso mesmo, no sabor) da comida e agradabilidade do local.

Para as pessoas que costumam gerenciar locais que costumam servir almoços, jantas, cafés da tarde e para todas as outras que também gostam de dar uma melhorar saboreada em seus alimentos, aqui vai uma dica quente da equipe do Bico do Corvo. Procure separar os alimentos no seu prato de acordo com a classe em que ele se encaixa (sem exagerar, é claro). Procure dar o contraste do verde da alface com o vermelho do tomate e o laranja forte da cenoura, ou até mesmo o branco do arroz com o grafite de um filet com o amarelo suculento de uma batata.

Eu já estava com fome antes de começar a preparar esse artigo, e comecei a pegar fotos de pratos que me parecem muito deliciosos para você, abriu mais ainda o apetite. Afinal, nos alimentamos todos os dias, talvez até mesmo com a mesma comida, por que não dar uma variada e mudar o modo como o prato é apresentado. Garanto que no mínimo uma pessoa vai se sentir animada e vai comer melhor, até mesmo seus filhos ou visitas.

Fica aqui então a dica do Bico do Corvo sobre pratos de comida, e eu vou lá comer alguma coisa e para você que teve a mesma idéia que eu, bon apetit. ;)

Um comentário

  1. Olá, gostaria de receber as atualizações deste site. Obrigado e Feliz natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>