Cinco Maneiras de Dormir Bem e Quem Sabe Curar Sua Insônia

Prática 1º: quarto serve somente para dormir: Isso não significa ter certeza que sua cama está limpa! Significa seguir bons hábitos, nomeadamente assegurando que o quarto é um ambiente propício para dormir. Use o quarto apenas para dormir para manter a regularidade do sono e despertar. Procure também não ingerir cafeína muito tarde, pois pode atrapalhar na hora de dormir. Não colocar no quarto televisão e computador afinal a luz faz com que o cérebro pense que é dia e assim o sono vai embora. Quando for dormir apague as luzes e procure não dormir em lugares com muito barulho. Programas de TV sempre estão falando sobre insônia e dão dicas bem legais.

Cinco Maneiras de Dormir Bem e Quem Sabe Curar Sua Insônia

Cinco Maneiras de Dormir Bem e Quem Sabe Curar Sua Insônia

Prática 2: Quebre as regras quando necessário: Enquanto especialistas “de senso comum dão recomendações sobre a higiene o sono deve ser a primeira linha de defesa contra a insônia, seletivamente quebrando-os, por vezes pode ajudar. TV não é recomendado, por exemplo, mas um bom DVD, pois algumas Letras de Músicas consegue colocar algumas pessoas para dormir. Algumas pessoas acabam pegando no sono quando escutam o som como o de um DVD e colocam a TV para desligar e muitas delas nem percebem quando desligou. As Mulheres São Fortes e sempre conseguem seguir dicas com perfeição.

Dormir Bem

Dormir Bem

Prática 3: Desenvolva um ritual pré-cama relaxamento. “Adultos necessitam destes rituais, também”, diz Meir Kryger, diretor de pesquisa e educação em sono do Gaylord Hospital em Wallingford, Conn “Você ficaria surpreso em como elas podem ser realmente útil.” Para desenvolver um ritual noturno, você pode recordar o que os seus pais fizeram quando eram jovens para começá-lo no modo de suspensão. Ou tente tomar um banho quente ou beber uma xícara de  chá de camomila quente; nem levantará a sua temperatura corporal central, o que leva a um sentimento sonolento como você resfriar, diz Lisa cana, diretor médico do Sleep Medicine Northshore em Evanston, Ill. Existem muitas formas de cuidar da Saúde e Beleza.

Insonia

Insonia

Prática 4: Tente não se auto-medicar. “Pessoalmente, não recomendamos que as pessoas simplesmente tomem medicações por conta própria”, diz Kryger. “A medicação nunca resolver o problema, eles vão apenas ajudar você a obter sono, mas sempre com efeito deles”. Existem remédios como Benedril, que têm um efeito sedativo. O ingrediente que provoca sonolência também é encontrado em produtos como Tylenol PM e Advil PM, mas esses medicamentos podem induzir próximos dias grogginess-o que alguns pacientes chamam de “sono Hangovers”-e que podem realmente ter um alerta ou um efeito sobre os idosos. Outras opções incluem OTC melatonina suplementos e extratos valeriana, apesar de evidências da eficácia de ambos em caso de uma insônia.

Curar

Curar

Prática 5: Não beba a dormir. Claro, um pouco vai pô-lo a dormir, mas, como o álcool é metabolizado pelo organismo, que fragmenta o sono, o que tende a causar despertares noturno e cansaço nos próximos dias. “As pessoas têm o conceito errado que o álcool contribui”, diz Ralph Downey III, chefe da medicina do sono na Loma Linda University Medical Center, na Califórnia. As Últimas Palavras de um bom profissional sempre ajudam as pessoas a conseguir dormir por isso procure escutá-las e segui-las.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Saúde

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário